MBA em Contabilidade Gerencial

Solicite informação sem compromisso FUCAPE - Business School

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Contabilidade Gerencial

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A carga horária é de 285 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao final do MBA o aluno será especialista em Contabilidade Gerencial.
  • Considerações
    O curso objetiva oferecer ao aluno o conhecimento fundamental dos instrumentos e técnicas da contabilidade a nível gerencial, bem como sua integração com o processo de criação de valor e de estratégia empresarial. A universidade conta com um corpo docente especializado e capacitado para este curso.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a empresários que querem obter uma visão sistêmica sobre seus negócios, profissionais contábeis, da área de logística e planejamento estratégico ou outras realcionadas, que ambicionam crescer dentro de suas empresas e que estão necessitando de uma base conceitual e instrumental mais forte e adequada em Contabilidade Gerencial.
  • Área de atuação
    O profissional após a conclusão do curso pode abrir seu próprio negócio ou conseguir uma melhor colocação dentro de sua área de atuação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Contabilidade Gerencial - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Objectivos
    Fornecer ao participante o conhecimento fundamental dos instrumentos e técnicas da contabilidade gerencial e de como estes estão integrados com o processo de criação de valor e de estratégia empresarial;
  • Dirigido a
    Empresários que buscam uma visão sistêmica ampla sobre seus negócios; Profissionais atuantes nas áreas de contabilidade, logística, planejamento estratégico, ou afins, que ambicionam crescer dentro de suas empresas e que estão necessitando de uma base conceitual e instrumental mais forte e adequada em Contabilidade Gerencial;
  • Titulação
    MBA - Contabilidade Gerencial
  • Conteúdo

    A Contabilidade Gerencial vem apresentando relevantes evoluções nos últimos anos, assumindo uma postura mais questionadora e multidisciplinar. Como a área é responsável pela elaboração e organização de informações para embasar a tomada de decisões dos executivos, faz-se necessário que o profissional obtenha conhecimento das novas teorias e metodologias para uma melhor performance.

    Os sistemas gerenciais devem ser capazes de capturar o efeito das variáveis internas e externas que afetam os resultados de uma organização, antes que surjam situações críticas e até mesmo irreversíveis.

    Implementado com a mesma metodologia de ensino utilizada com sucesso no MBA em Controladoria e Finanças (eleito entre os 5 melhores MBAs do Brasil pela Revista Você S/A), o curso oferece treinamento sólido, focado nas tendências atuais, de forma que os contadores possam estabelecer a posição de importância que a Contabilidade Gerencial tem nas empresas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em fazer um mba ou mesmo uma pós em contabilidade empresarial e gerencial e gostaria de saber valores. "

Irinelda para MBA em Contabilidade Gerencial

Espírito Santo

"Gostaria de mais informações sobre esse curso: mba contabilidade gerencial, a duração, o valor e os dias. "

Fabiana para MBA em Contabilidade Gerencial

Espírito Santo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |