MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial

Solicite informação sem compromisso FUCAPE - Business School

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A duração é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno, ao final do curso, recebe um título de especialista em Estratégia e Competitividade Empresarial.
  • Considerações
    O curso se propõe a fornecer todo o instrumental teórico e prático sobre estratégia e competitividade, visando tornar o processo de tomada de decisões o mais fundamentado possível.
  • Dirigido a
    O público alvo se compõe por empresários que buscam uma visão sistêmica ampla sobre seus negócios, profissionais atuantes nas áreas de planejamento estratégico, marketing, entre outros.
  • Área de atuação
    Após este curso o profissional aumenta suas possibilidades de crescer dentro de sua empresa, além de abrir portas para novas áreas empresariais.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Dirigido a
    Empresários que buscam uma visão sistêmica ampla sobre seus negócios. Profissionais atuantes nas áreas de planejamento estratégico, marketing, ou afins, que ambicionam crescer dentro de suas empresas e que estão necessitando de uma base conceitual e instrumental mais forte e adequada em Estratégia e Competitividade.
  • Titulação
    MBA - Estratégia e Competitividade Empresarial
  • Conteúdo

    Fornecer ao participante conhecimento fundamental sobre Estratégia e Competitividade de como estes estão integrados no ambiente organizacional;

    Identificar a importância destes conhecimentos na geração de valor para os investidores;

    Formar profissionais com capacidade de análise e de reflexão críticas, direcionadas ao desenvolvimento e à implementação de novos processos empresariais, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas e em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.

    Estimular o auto-desenvolvimento e a competência profissional por meio de uma programação eficaz, visando ao aperfeiçoamento contínuo de profissionais.Estratégia e competitividade são palavras que no ambiente de negócio devem andar juntas buscando sintonia total. A estratégia serve para delinear o caminho que a empresa seguirá e qual a posição competitiva que apresentará.

    É preciso traçar a estratégia a partir de um profundo conhecimento da empresa e dos desafios organizacionais que enfrentará. Para isto, tem-se que entender o setor, como ele se organiza, a concorrência, o posicionamento da empresa e suas competências internas. Esse mix traduzirá o grau de competitividade e principalmente, o valor que levarão ao cliente final.

    O curso se propõe a fornecer todo o instrumental teórico e prático sobre estratégia e competitividade, visando tornar o processo de tomada de decisões o mais fundamentado possível.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informações das disciplinas, carga horária, tempo do curso e valores das mensalidades ou modalidades de pagamento. Aguardo também o cronograma das próximas turmas. "

Kattya para MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial

Espírito Santo

"Gostaria de saber valores dos cursos de mba voltados para a área de comunicação e marketing. "

Carlos para MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial

Espírito Santo

"Quando começa as aulas? Pode-se fazer o mba paralelo com a faculdade? "

Thays para MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial

Bahia

"Solicito informações sore o curso de estratégia se competitividade empresarial (investimento, início do curso, horário, carga horário, dentre outras inerentes ao curso). "

Flavia para MBA em Estratégia e Competitividade Empresarial

Espírito Santo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |