MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Solicite informação sem compromisso UNIFAI - Centro Universitário Assunção

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Modalidade
    O MBA - Gestão Estratégica de Negócios possui a modalidade presencial.
  • Duração
    A carga horária total do curso é de 720 horas.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela UNIFAI.
  • Considerações
    O MBA - Gestão Estratégica de Negócios da UNIFAI tem como principal objetivo formar e desenvolver uma visão estratégica da empresa em relação ao mercado, buscando uma análise avançada das finanças, atividades comerciais, operações industriais e serviços, com o intuito de aperfeiçoar as competências essenciais do negócio frente ao ambiente empresarial. Este curso possui uma grade curicular precisa e de fácil entendimento onde o aluno encontrará em sua pauta os seguintes temas: Comunicação empresarial e textos científicos, Administração de negócios e de Recursos Humanos e Gestão de Pessoa, Análise de negócios e tomada de decisão, entre outros.
  • Dirigido a
    O MBA - Gestão Estratégica de Negócios está orientado a profissionais com curso superior que desejam obter êxito no mundo dos negócios e necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras.
  • Área de atuação
    Ao concluir este curso o aluno poderá desempenhar suas funções como Gerente de Contas, Gerente de Organização e Métodos, Diretor Administrativo, Analista de Negócios, Supervisor Comercial, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais de todas as áreas que necessitam de formação com visão estratégica e dinâmica de negócios, formados em todas as áreas acadêmicas, tais como executivos, diretores, gestores e profissionais de negócios globais, professores, consultores empresariais.
  • Conteúdo
    O curso de MBA - Gestão Estratégica de Negócios busca o desenvolvimento de competências profissionais , de forma que os participantes tenham, ao mesmo tempo, uma visão estratégica e humana, em que a organização possa se tornar competitiva, rentável, dinâmica , para realizar negócios com relacionamentos duráveis e com crescimento sustentável. Haverá a oportunidade de desenvolver a capacidade de raciocínio lógico, para a compreensão e análise dos ambientes internos e externos da organização, de forma a gerar competitividade saudável, empreendedora e de longo prazo.

    Coordenação: Prof. Dr. Sidney Proetti
    Carga horária: 720h

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |