MBA em Logística e Comércio Internacional

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Londrina

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Logística e Comércio Internacional - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo

    MBA

    – Logística e Comércio Internacional

     

    INÍCIO DAS AULAS – OUTUBRO DE 2011

     

    Apresentação

    A Gestão da Logística e do Comércio Internacional inevitavelmente passa por estudos de formação de conceitos e entendimento das atividades de sistemas logísticos, de importação e exportação, de transportes, atividades internacionais Ed global sourcing e serviços. As empresas que quiserem se destacar no ambiente global e sobreviver no mercado nacional necessitarão de indicadores consistentes, diretrizes, foco no negócio principal e o entendimento das atividades que aumentam a produtividade e melhoram os resultados da empresa.Nesse novo cenário global, é necessário entender os aspectos do Comércio Internacional e da logística que possibilitam às organizações obter vantagem nesse cenário altamente competitivo. Para isso, é necessário contemplar essa vantagem na Estratégia Empresarial e administrar com competência e planejamento de negócios.

     

    Objetivo

    O curso vai capacitar o aluno para o desenvolvimento de projetos de Logística e Comércio Internacional; para a elaboração e a implementação de projetos nos diversos segmentos da Logística; e para a gestão Técnica da Logística Empresarial (Transportes, Suprimentos, Industrial, Logística Reversa, Logística Internacional e segmentos específicos). O curso visa ainda possibilitar o conhecimento de sistemas industriais avançados vinculados ao Global Supply Chain Management. O aluno vai saber identificar os principais modelos de administração e instrumentos de analise organizacional no âmbito da Logística e Comércio Internacional e estar, por fim, habilitado para docência no ensino superior (obrigatório, neste caso, cursar as disciplinas optativas).

     

    Público Alvo

    Portadores de Diploma de Curso Superior reconhecido nas diversas áreas do conhecimento com interesse na área de Logística e Comércio Internacional. Gerentes, supervisores e funcionários de empresas que necessitam de aperfeiçoamento e atualização para obter vantagem competitiva e um diferencial de excelência em sua formação

     

    Carga Horária

    490h (400h/aula + 60h monografia + 30h aula optativa)

     

    Periodicidade

    Semanal

     

    Coordenação

    Prof.º Me. Jayme Brener

     


Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |