MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Londrina

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web

  • Modalidade
    O MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos, da Faculdade Pitágoras, é realizado na unidade de Londrina de forma presencial.
  • Duração
    O total de horas do curso é de 620 hs que são divididas da seguinte forma: 500 horas/aulas, 60 hs de monografia e 60 horas/aula de optativa.
  • Certificado oficial
    Após o fim do curso, o aluno recebe um diploma de MBA - Marketing Digital e Gestão de Projetos Web.
  • Considerações
    A Faculdade Pitágoras totaliza 24 unidade em sete Estados brasileiros. Além de o ensino de qualidade, a Instituição disponibiliza uma série de serviços a seus alunos entre eles, uma biblioteca moderna com um acervo completo, programas de financiamento dos cursos e um departamento de Serviço de Orientação Educacional e Profissional (SOEP). Para os interessados que queiram conferir de perto as instalações, a Faculdade Pitágoras oferece visitas guiadas. Se tivessemos que escolher uma palavra para definir o MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos da Faculdade Pitágoras seria: inovação! Focado no âmbito da comunicação digital, o curso promove a capacitação profissional nas área de gestão estratégica de marketing digital, redes sociais, mídias online, cibercultura e comércio eletrônico. A equipe de professores é formada por profissionais convidados de São Paulo, Curitiba e Florianópolis.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais com curso superior em qualquer área, interessados em aprofundar conhecimentos na utilização do marketing digital e das mídias sociais.
  • Área de atuação
    Os profissionais capacitadas na área encontram oportunidades em empresas do ramo de internet, mída eletrônica, e-commerce, entre outras.

Comentários sobre MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web - Presencial - Londrina - Paraná

  • Conteúdo

    MBA

    – Marketing Digital e Gestão de Projetos Web

     

    INÍCIO DAS AULAS – 3 DE SETEMBRO/2011

     

    Apresentação

    Inovação. Esta é a tônica do MBA em Marketing Digital e Gestão de Projetos Web o primeiro do interior do Paraná. Focado nas novas formas de comunicação digital, busca oferecer conhecimentos de planejamento de marketing digital, cibercultura, utilização de mídias sociais e redes sociais por empresas, além de gestão de projetos em ambiente web, padrões de desenvolvimento e ferramentas para mensuração dos resultados. O curso foca também o comércio eletrônico e as implicações jurídicas das ações em ambiente digital. Equipe de professores convidados de São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

     

    Objetivo

    Promover a capacitação para a gestão estratégica de marketing digital, das mídias e redes sociais, e de comércio eletrônico, e ainda propiciar o desenvolvimento de gestores de projetos para ambiente web, a partir do estudo das melhores práticas presentes no mercado para a gestão de marketing digital e de projetos web. 

     

    Público Alvo

    Profissionais graduados de qualquer área de conhecimento, interessados na utilização do marketing digital e das mídias sociais, empreendedores e empresários com foco na expansão de seus negócios através de plataformas de comércio eletrônico, bem como profissionais das diversas áreas preocupados com o gerenciamento de projetos em ambiente web, e graduandos do último semestre do curso. 

     

    Carga Horária

    620 horas (500 horas/aulas, 60 horas de monografia, 60 horas/aula de optativa)

     

    Periodicidade

    Semanal

     

    Coordenação

    Giuliano Rodrigues de Souza e Luciane Maria Sthal

     

    Horário

    Sábado, das 8h às 1h - 13h30 às 17h30

     

    Duração

    24 meses


Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |