MBA a distância em Gestão da Produção e Operações - A Distância

Solicite informação sem compromisso CEUCLAR - Centro Universitário Claretiano

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

  • Modalidade
    O MBA de Gestão da Produção e Operações é à distância.
  • Duração
    O curso tem duração de 12 meses com 376 horas, sendo 280h a distância e 90h presencial
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão da Produção e Operações.
  • Considerações
    Este curso tem como objetivo capacitar o profissional, de forma atualizada, passando conhecimentos para que o aluno possa agregar valores em sua carreira para atuantes em empresas de mercado. Durante o curso, serão ministradas aulas das áreas da Administração de Operações, em outras palavras à Produção e Serviços, que dá idéias ao aluno de condições privilegiadas de competição no mercado de trabalho e de aprimoramento dos processos de produção e serviços das empresas.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a graduados em diferentes áreas e interessados em dirigir ou gerenciar organizações; profissionais liberais e empresários (administradores, contadores, engenheiros, agrônomos, médicos, advogados, educadores etc.).

Comentários sobre MBA a distância em Gestão da Produção e Operações - Online

  • Objectivos
    Capacitar o profissional, procurando atualizar seus conhecimentos e agregar valor na carreira do profissional e na atuação da empresa no mercado. No curso, serão utilizadas as melhores metodologias da Administração de Operações: Produção e Serviços, criando para o aluno, condições privilegiadas de competir no mercado de trabalho e de melhorar os processos de produção e serviços das empresas.
  • Dirigido a
    Graduados em diversas áreas e interessados em dirigir ou gerenciar organizações; profissionais liberais e empresários (administradores, contadores, engenheiros, agrônomos, médicos, advogados, educadores etc.).
  • Titulação
    Especialista em Gestão da Produção e Operações
  • Conteúdo

    CONTEÚDO
    Teorias das organizações, com suas contribuições no âmbito teórico, prático e contemporâneo / Princípios básicos de gestão de pessoas / Marketing / Finanças / Economia de mercado / Sistemas de informação / Conceitos de cidadania, ética empresarial e responsabilidade social / Gestão em custos, finanças, controladoria, qualidade, produção e serviços / Direito empresarial e planejamento tributário e de gestão de pessoas / Metodologia da Pesquisa Científica / Didática do Ensino Superior.

    Duração: 12 meses
    Período: 12 encontros presenciais, aos sábados
    Carga Horária: 376 horas, sendo 280h a distância e 90h presencial
    Mensalidade: 12 x R$ 370,00 (turma com início em 2008)
    Coordenador:
    Prof°. Ms. Hélcio Martins Tristão

    Reconhecimento: Portaria 3635/2004 - 557/06 - Resolução n°01 de 08/06/2007


Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber todas as informações do curso de pós-graduação de gestão da produção e processos, tais como: -tempo de duração -sistema de aulas -métodos e materiais -duração -trabalho de conclusão do curso -reconhecimento pelo MEC -preço e condições de pagamento "

Jose para MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

Santa Catarina

"Solicito receber informações do curso acima: preço, inicio, metodologia empregada, forma de avaliação, cidades polos, freguencia nos polos, etc. "

Robson para MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

Minas Gerais

"Gostaria de saber sobre o mba a distância em gestão da produção e operações, duração, se existem aulas presenciais, quantas e em qual periodicidade seriam, e no caso sou formado em engenharia mecânica com um mba em gestào de negócios em curso (trancado). Eu gostaria de saber se posso aproveitar alguma disciplina já cursada. Eu gostaria também de informações de outros cursos de pós graduação, voltados também para engenharia a distância."

Breno para MBA a distância em Gestão da Produção e Operações

Minas Gerais

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |