MBA a distância em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer - A Distância

Solicite informação sem compromisso CEUCLAR - Centro Universitário Claretiano

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA a distância em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer é oferecido pelo Centro Universitário Claretiano com aulas à distância, porém com 12 encontros ao longo do curso.
  • Duração
    São 376 horas de aula, em um período de 12 meses.
  • Certificado oficial
    Título de Especialista em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer.
  • Considerações
    O Centro Universitário Claretiano oferece cerca de 45 cursos de pós-graduação por ano. Um dos mais destacados é o MBA em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer coordenado pelo Prof. Ms. Luis Cláudio de Almeida. Este curso está direcionado a profissionais que necessitem tomar decisões e que possuam altos cargos nas organizações. O curso utiliza metodologias de gestão relacionadas à motivação, liderança, responsabilidade social e visão estratégica de negócios.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a graduados em diferentes áreas que desejam dirigir ou gerenciar organizações.
  • Área de atuação
    Dentro muitas formas de atuação desse profissional, a que se destaca é a de Diretor ou Gerente de empresas relacionadas ao lazer.

Comentários sobre MBA a distância em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer - Online

  • Objectivos
    Preparar profissionais para atuar como executivos nos processos decisórios nas organizações. Propor metodologias e alternativas contemporâneas de gestão voltada à motivação, liderança, responsabilidade social e visão estratégica de negócios. Aprimorar as tecnologias e sistemas de trabalho voltados à gestão com uma visão humanista e participativa. Capacitar agentes para a pesquisa e difusão do conhecimento. Formar profissionais para lecionar, como especialistas, em instituições de ensino superior.
  • Dirigido a
    Graduados em diversas áreas que desejam dirigir ou gerenciar organizações, profissionais liberais e empresários (Profissionais de Educação Física, Administradores, Contadores, Engenheiros, Médicos, Fisioterapeutas, Advogados, Educadores etc.).
  • Titulação
    Especialista em Gestão de Academias e Projetos em Esporte e Lazer
  • Conteúdo

    CONTEÚDO
    Teorias das organizações, com suas contribuições no âmbito teórico, prático e contemporâneo / Princípios básicos de gestão de pessoas / Marketing / Finanças / Economia de mercado e sistemas de informação / Conceitos sobre cidadania, ética empresarial e responsabilidade social / Gestão estratégica aplicada a empreendimentos físico-esportivos / Direito comercial e trabalhista aplicado / Marketing em fitness e esportes / Gestão da qualidade em esportes e lazer / Gestão da qualidade em academias / Controladoria aplicada a academias e negócios do esporte e lazer / Projetos e gestão de eventos / Gestão estratégica de custos aplicada / Governança corporativa aplicada / Metodologia da Pesquisa Científica / Didática do Ensino Superior.

    Duração: 12 meses
    Período: 12 encontros presenciais, aos sábados
    Carga Horária: 376 horas, sendo 280h a distância e 90h presencial
    Mensalidade: 12 x R$ 370,00 (turma com início em 2008)
    Coordenador:
    Prof. Ms. Luis Cláudio de Almeida
    Reconhecimento: Portaria 3635/2004 - 557/06 - Resolução n°01 de 08/06/2007

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |