MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo

Solicite informação sem compromisso FSBA - Faculdade Social da Bahia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo

  • Modalidade
    O curso de MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O diploma será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é capacitar o aluno de maneira que entenda com propriedade a relação intrínseca entre a comunicação e marketing, possibilitando maior eficiência no planejamento de ações empresariais e ampliando a visão de negócios.
  • Dirigido a
    A profissionais de marketing, administração.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em: Groupalia; IBM; Simple Brasil.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Apresentar e discutir os conceitos de marketing e os instrumentos disponíveis para o desempenho das funções mercadológicas na empresa. Fornecendo ao aluno instrumentos para a análise mercadológica, permitindo dotar-lhe de uma visão sistêmica que o torne capaz de identificar oportunidades, definir estratégias e elaborar planos de ação a fim de atingir objetivos: profissionais, pessoais e organizacionais. • Objetivo Específico * Capacitar o aluno a compreender as inter-relações entre a comunicação e marketing, possibilitando maior eficiência no planejamento de ações empresariais. * Proporcionar aos participantes o domínio dos principais conceitos, técnicas e instrumental de Marketing. * Ampliar a visão de negócio, através de uma concepção do Marketing inserido na gestão empresarial. * Desenvolver as competências necessárias para a tomada de decisões no Marketing.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados que necessitem adquirir ou aprofundar o conhecimento sobre as técnicas do Marketing para assumir posições de comando em suas empresas ou até mesmo em suas vidas. Possuidores de diploma de cursos superiores ou que estejam cursando o último semestre da graduação.
  • Titulação
    MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo
  • Conteúdo

    O marketing existe à nossa volta, e todos nós precisamos saber sobre ele. Ele é usado não somente por fabricantes, atacadistas e varejistas como por todos os tipos de indivíduos e organizações. Advogados, contadores e médicos usam marketing para administrar a demanda de seus serviços. O mesmo acontece com os hospitais, museus e grupos teatrais. Nenhum político obtém os votos necessários e nenhum ponto turístico recebe grande número de visitantes sem desenvolver e executar planos de marketing. O marketing serve tanto para um grande empresário desenvolver ou melhorar o desempenho dos seus negócios... quanto para um profissional autônomo querendo se diferenciar dos outros. O marketing serve para você desenvolver um novo produto, um novo serviço... para você saber desenvolver melhores projetos.O marketing também serve para você saber  precificar o que você desenvolveu... saber divulgá-lo para quem você gostaria de oferecê-lo... e por fim, saber entregar. Enfim, o marketing faz parte de TUDO em nossas vidas.  

    Diferencial
    O MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo da Faculdade Social da Bahia foi elaborado para desenvolver em seu corpo discente a capacidade de aplicar as práticas e os conceitos básicos da comunicação e do marketing moderno em todos os pilares de sua vida profissional e pessoal. Capacitando-os a elaborarem projetos e planos de negócios diferenciados em marketing, através de um embasamento teórico e prático, ofertados por uma equipe de mestres altamente qualificada, que mostrará aos alunos como o mercado espera que eles apresentem seus projetos – qual a melhor maneira de ordenar suas idéias, onde devem buscar informações e como podem levantar recursos para uma execução bem-sucedida do que planejaram.

    A estrutura curricular do curso irá permitir também ao nosso discente a compreensão sobre a importância e o papel das ações mercadológicas para o crescimento e sucesso empresarial

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber informações sobre valores, tempo de duração, forma de frequência e habilitação. "

Nilson para MBA em Comunicação e Gestão Estratégica do Marketing Executivo

Bahia

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |