MBA em Controladoria e Auditoria

Solicite informação sem compromisso Faculdades INESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Controladoria e Auditoria

  • Modalidade
    O curso e MBA em Controladoria e Auditoria acontece presencialmente.
  • Duração
    O número de horas total é de 360hs.
  • Certificado oficial
    O título outorgado pelo INESP será entregue ao aluno após o fim do curso.
  • Considerações
    O curso tem como objetivo aprofundar conhecimentos técnicos do aluno sobre temas como por exemplo: gestão do patrimônio nas realizações de auditoria,aprimoramento na elaboração de relatórios com base nas realizações de auditoria e realização de análises de custos empresariais.
  • Dirigido a
    A todos os profissionais interessados sejam de áreas como Administração, Economia, Contabilidade, etc.
  • Área de atuação
    O profissional com este curso poderá aumentar as chances de conseguir melhores cargos no trabalho.

Comentários sobre MBA em Controladoria e Auditoria - Presencial - Jacareí - São Paulo

  • Conteúdo
    MBA em Controladoria e AuditoriaPúblico-Alvo Profissionais graduados em Administração, Economia ou Contabilidade e/ou profissionais que atuam na área, em busca de ampliação e atualização sobre as melhores práticas da gestão de controladoria e auditoria. Objetivo Capacitar os participantes a utilizarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças e de Contabilidade, oferecendo o nível de conhecimento necessário para que possam exercer atividades de controle e acompanhamentos dos planos elaborados pelas empresas. Propiciar o conhecimento necessário de instrumentos e ferramentas técnicas para que os participantes possam gerir e estabelecer os controles e acompanhamentos necessários ao processo decisório e de auditoria. Capacitar para a elaboração de planejamento financeiro, econômico e fiscal de empresas. Propiciar competência para participação ativa na formulação estratégica, planejamento, implementação, controle e aplicação das normas contábeis e de processos de auditoria.   Metodologia A abordagem de ensino é focada em aulas expositivas e resolução de problemas, exercícios, jogos e simulações. Desenvolvimento de trabalhos em equipe; utilização de textos e cases para discussão e entendimento do conteúdo, com o objetivo de consolidar o conhecimento. Módulos Administração Pública Auditoria Avançada e Governança Corporativa Comunicação Interpessoal/Estratégia de Recursos Humanos Contabilidade Avançada. Contabilidade Financeira Controladoria e Auditoria Elaboração da Monografia Estratégia de Empresas / Planejamento Estratégico Ética e Responsabilidade Social Finanças Corporativas Gestão de Custos Gestão Estratégica da Informação Introdução à Controladoria Jogos de Empresas Mercado de Capitais Metodologia da Pesquisa Científica Métodos Quantitativos Aplicados à Controladoria Orçamento Empresarial e Fluxo de Caixa Planejamento Tributário   Processo Seletivo Análise curricular.   Informações Carga Horária: 360 horas presenciais + monografia orientada. Formas de pagamento: à vista com desconto ou em parcelas.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber do curso de MBA em Controladoria e Auditoria. É específico para que tipo de auditoria Qual a duração de curso? "

Andressa para MBA em Controladoria e Auditoria

São Paulo

"Gostaria de informações sobre o valor do curso, o tempo de duração e quais os dias da semana que tem aula."

Gisele para MBA em Controladoria e Auditoria

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |