MBA em Estratégias e Produção na Pecuária de Corte

Solicite informação sem compromisso Instituto DiDatus de Pos Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Estratégias e Produção na Pecuária de Corte - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    -Desenvolver profissionais capazes de compreender e gerir o negócio corte, seu funcionamento como sistema, suas cadeias produtivas e suas características básicas,





    -Dar a oportunidade do aluno adquirir um conhecimento aprofundado e prático sobre o funcionamento dos mercados da carne, assim como os processosde produção e de análise desses mercados, comercialização e marketing envolvidos.





    A Pós Graduação em Produção de Gado de Corte oferece conhecimento teórico e prático para que o participante consiga atuar de maneira eficiente em diferentes sistemas de produção de gado de corte. O curso tem grande foco na capacitação de pessoas para realizarem projetos em pecuária de corte em toda a sua abrangência (sanidade, nutrição, melhoramento genético, comercialização, etc). Alia teoria e prática, sob a orientação de professores com experiência acadêmica e vivência de fazendas. O resultado é um curso que considera o indivíduo e o grupo, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional do participante, auxiliando-o em sua carreira e nas atividades em que atua.
  • Dirigido a
    Empresários, Produtores e Criadores, Diretores de Cooperativas,Profissionais das áreas de Ciências Agrárias, Educação, Administração, Economia, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestores Públicos que atuaem ou queiram atuar na cadeia produtiva da carne.
  • Titulação
    Certificação: Faculdades SPEI
  • Conteúdo
    1.Cenários Econômicos do Agronegócio e Macroeconomia2. Fundamentos da Economia 3.Gestão Estratégica de Pessoas 4.Comercialização Agropecuária e Agroindustrial 5. Mercado Nacional da Carne 6. Mercado Internacional da Carne 7. Diversificação na Pecuária de Corte _ Integração lavoura/pecuária – Manejo animal em áreas de reflorestamento. 8. Marketing no Agronegócio 9. Analise e Elaboração de Projetos Agroindustriais. 10. Gestão das Cadeias Produtivas - Pecuária 11. Nutrição e Tópicos Avançados para Bovinos de Corte – Fisiologia da Digestão em Ruminantes. 12. Plantas Forrageiras, manejo e avaliação de pastagens. 13. Suplementação Alimentar em Bovinos de Corte- Suplementação de Terneiros Desmamados como estrategia de manejo. Gestão de Cadeias de Suprimentos no Agronegócio 14. Reprodução e Manejo Reprodutivo em Rebanhos de Corte – Seleção, Melhoramento Genético e Cruzamentos. 15. Sistemas de Produção: Terminação de Novilhos, Novilho Precoce, Manejo eficiente de rodeio de cria e na recria de novilhas.16. Tecnologia Mecanizadas de Produção e Construção Rurais. 17. Qualidade da Carne e Agroindustriais e Tecnologia de Alimentos. 18. Certificação, Rastreabilidade na Pecuária de Corte. 19. Metodologia do Trabalho Científico – Via WEB

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |