MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária/Lages/Chapecó

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária/Lages/Chapecó

  • Modalidade
    Presencialmente.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    É entregue ao aluno um diploma de MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária.
  • Considerações
    O MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária oferecido pela FURB visa transmitir e capacitar o participante em aumento de conhecimentos e especificidades dos campos de administração, tributos, contabilidade e finanças, com a intenção de gerar desenvolvimento em economia e na área social das corporações. A formação objetiva estimular a capacidade dos alunos em inovar na área de pesquisa e no aumento de suas habilidades em liderança. O profissional com essa formação estará apto a atender as demandas do setor com qualidade e eficiência. Os estudos também preparam o participante para a docência no ensino superior.
  • Dirigido a
    Carreira direcionada a Bacharéis em Ciências Contábeis, Direito, Administração e áreas relacionadas.
  • Área de atuação
    As oportunidades para essa carreira estão em escritórios de contabilidade, área contábil das empresas, escritórios de advocacia e área administrativas das corporações.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária/Lages/Chapecó - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária/Lages/ChapecóConvênio IeducorpObjetivo O Curso MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária visa sistematizar e aprofundar conhecimentos específicos das áreas administrativa/tributária/contábil e financeira, contribuindo para o desenvolvimento econômico, político e social da organização.Público-Alvo Profissionais graduados em nível superior, das mais diversas áreas de atuação, que pretendem adquirir e aprofundar conhecimentos, para o desempenho das funções ligadas à Finanças, Controladoria e Gestão Tributária.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de maiores informações deste mba, principalmente valores. Eu também preciso saber quais os dias, pois trabalho de segunda a sexta-feira das 8h as 22h. "

Fabrício para MBA em Finanças, Controladoria e Gestão Tributária/Lages/Chapecó

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |