MBA em Finanças Corporativas

Solicite informação sem compromisso Faccaa - Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

MBA em Finanças Corporativas

  • Modalidade
    O MBA em Finanças Corporativas é ministrado presencialmente na sede do curso.
  • Duração
    O curso tem o total de 400 horas divididas em 24 meses.
  • Certificado oficial
    A Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Avaré concede diploma de pós-graduação aos egressos do cursos.
  • Considerações
    A intenção do curso é fazer com que seus alunos saibam alcançar os melhores resultados em gestão financeira em em suas carreiras, sabendo realizar análises e projeções e utilizando todas as ferramentas disponíveis na área.
  • Dirigido a
    Todo e qualquer profissional que tenha interesse em adquirir conhecimentos em gestão financeira para empresas.
  • Área de atuação
    O MBA em Finanças Corporativas habilita os alunos a trabalharem como gestores financeiros nas mais diversas empresas do país.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Finanças Corporativas - Presencial - Avaré - São Paulo

  • Objectivos
    Proporcionar aos participantes a capacitação da gestão financeira nas organizações de forma integrada, mostrando como obter os melhores resultados utilizando os diversos instrumentos financeiros de controladoria e finanças, bem como na análise e projeções financeiras; também a visão para a tomada de decisão em finanças sob condições de risco e no mercado de capitais.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, interessados em atualizar e ampliar suas habilidades na gestão financeira das organizações.
  • Titulação
    MBA em Finanças Corporativas
  • Conteúdo
    Programático:

    Módulo I:
    Conhecimentos Básicos em Finanças Corporativas -Gestão da Estrutura Organizacional -Cenários Econômicos -Contabilidade Financeira -Matemática Financeira -Fundamentos e Análise Estatística em Finanças -Gestão Estratégica Financeira de Curto Prazo: Fluxo de Caixa e Capital de Giro -Gestão do Relacionamento

    Módulo II:
    Conhecimentos Intermediários em Finanças Corporativas -Contabilidade Estratégica de Custos -Gestão da Informação e do Conhecimento -Orçamento Empresarial -Auditoria -Controladoria -Gestão Estratégica Financeira de Longo Prazo: Decisões de Investimento e Financiamento, Risco e Retorno

    Módulo III:
    Conhecimentos Avançados em Finanças Corporativas -Análise Financeira de Empresas -Planejamento Tributário -Avaliação de Empresas (Valuation) -Engenharia Econômica -Mercado de Capitais -Gestão Estratégica do Desempenho Empresarial: Balanced Scorecard (BSC) -Finanças Internacionais, Fusões e Aquisições

    Módulo IV:
    Trabalho Conclusão de Curso - Metodologia para Elaboração de Projetos / Planos de Negócios - Trabalho de Conclusão de Curso - TCC. Carga Horária: 400 horas Duração do Curso: 24 meses letivos Número máximo de alunos: 40

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber mais sobre o curso técnico de contabilidade pois estou interessada em fazer o curso. Será que poderiam me informar?"

Fabiola para MBA em Finanças Corporativas

São Paulo

"Gostaria de ter informações como custo, período previsto, data de início, grade curricular, e demais informações pertinentes sobre os curos de MBA em Finanças e MBA Executivo em Negócios e da Pós-Graduação em Gestão e Direcionamento de Pessoas."

Fernanda para MBA em Finanças Corporativas

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |