MBA em Gerência de Projetos

Solicite informação sem compromisso UVV - Universidade Vila Velha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

MBA em Gerência de Projetos

  • Modalidade
    O MBA em Gerência de Projetos ocorre na modalidade presencial.
  • Duração
    O período de conclusão é de 18 meses.
  • Certificado oficial
    Os alunos receberão um certificado de Especialista em Gerência de Projetos.
  • Considerações
    O curso desenvolve competências no aluno para analisar de forma ampla a situação administrativa de uma empresa, implantando uma estratégica de gestão e apresentando as melhores práticas para alcançar resultados.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de Gestão e interessados.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para esta área está em crescimento, pois atualmente as pequenas, medias e grandes empresas passaram a adotar a prática de exercer suas atividades através de projetos. Uma pesquisa realizada pela Educaedu verificou que alunos que fizeram esse curso na UVV hoje estão trabalhando em empresas como: . HP; . IBM; . Banco ITAÚ; . Oi/Telemar; . Lan Designers; . Sebrae-ES.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gerência de Projetos - Presencial - Vila Velha - Espírito Santo

  • Objectivos
    Fornecer aos participantes conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão de negócios, com ênfase no contexto de projetos; Apresentar as melhores práticas de gestão de projetos, com vistas a desenvolver ou melhorar a capacitação para o exercício da atividade; Apresentar os fundamentos do gerenciamento de projetos pela metodologia do PMI®, ajudando na preparação para a prova de certificação; Desenvolver profissionais que já atuam na área de gerenciamento e liderança de projetos.
  • Dirigido a
    Profissionais de gerenciamento de projetos, graduados em qualquer área de conhecimento; Pessoas graduadas que desejam se aprofundar no assunto; Pessoas graduadas interessadas em conhecer a metodologia do PMI® para gestão de projetos
  • Titulação
    MBA em Gerência de Projetos
  • Conteúdo

    Justificativa do Curso
       A nova economia tem provocado transformações brutais nas empresas em todo o mundo. Atualmente a capacidade de criação e desenvolvimento de produtos e serviços com diferenciais competitivos em relação à concorrência é fundamental à sobrevivência das organizações. Assim, organizações que crescem e se transformam continuamente, dependem do uso freqüente de um instrumento para construção de produtos e serviços únicos e inovadores. Tais instrumentos são os projetos.

    Projetos, se usados de maneira não formal, sem planejamento e controle e sem o uso de uma metodologia adequada, são responsáveis por ocasionar retrabalho, custos excessivos, atrasos, insatisfação dos clientes e até mesmo, incapacidade de atender à finalidade de uso por parte dos produtos e serviços. Nesse caso, ocorre a perda total do investimento.

    É neste contexto que um curso de “MBA em Gestão de Projetos” se insere, visando atender às organizações e indivíduos que necessitam ou desejam conhecer as melhores práticas e a maneira metodizada de atuar em gestão de projetos. Dentre essas metodologias, encontra-se a do PMI® (Project Management Institute), cuja proposta é a de desenvolver a profissão, certificando indivíduos que atuem na área e considerados capacitados para gestão correta de projetos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber lista atualizada dos cursos de Pós-graduação (mba, especialização e mestrado) com data de início, oferecidos na área de Gestão de Projetos e também na área de Comunicação. "

Marcelo para MBA em Gerência de Projetos

Espírito Santo

"Sobre o MBA em Gerência de Projetos: Quando abrem as inscrições? Qual o valor da mensalidade? Quais documentos preciso para fazer a matrícula? Tempo de duração do curso. Qual o horário e quais dias da semana são as aulas? Quando se iniciam as aulas? "

Rosemery para MBA em Gerência de Projetos

Espírito Santo

"Tenho um diploma em Tecnologias Industriais no Nível superior. Completei meu curso nos EUA e gostaria de saber quais são os principais requisitos para este curso e o preço do mesmo. "

Gustavo para MBA em Gerência de Projetos

Espírito Santo

"Solicito informações sobre o curso de Pós-graduação em Gerência de Projetos Programada como início, valores das mensalidades e duração. "

Joary para MBA em Gerência de Projetos

Espírito Santo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |