MBA em Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

MBA em Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios

  • Modalidade
    A modalidade que apresenta esse curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título expedido pela Universidade é Especialista em Gerenciamento de Projetos, Programas e Portofólios.
  • Considerações
    Por meio de oficinas práticas e teorias, o curso tem o objetivo de desenvolver nos educandos a habilidade e a capacidade de atuar como gerentes de projetos de qualquer espécie, tamanho ou complexidade. Proporcionar a oportunidade de identificar as influências do contexto em que os projetos serão administrados, aprender a liderar esquipes, gerenciar recursos, tempo e orçamento, comunicação, qualidade e riscos também faz parte do plano de estudo dessa Instituição. Todo esse âmbito proporciona ao educando o conhecimento de como se gerencia um projeto e faz com que ele consiga obter experiência na criação de uma metodologia a partir da prática dessa vantagem.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a quem tenha concluído os estudos de Ensino Superior e apresenta interesse em gerenciamento de projetos.
  • Área de atuação
    O profissional habilitado nessa área pode trabalhar em empresas privadas, bem como em empresas públicas, além de poder prestar assessoria de forma autônoma.

Comentários sobre MBA em Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Através de teorias e oficinas práticas, esse curso pretende desenvolver nos alunos a capacidade e a habilidade para atuar como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade . Fazer com que identifiquem as influências do ambeinte no qual os projetos são gerenciados, a viabilidade e priorização dos projetos, gerenciem conflitos, aprendam a liderar equipes, gerenciamento dos recursos, escopo, tempo, orçamento, qualidade, comunicações, riscos e aquisições de forma integrada. Proporciona ao profissional o conhecimento de como se gerencia um projeto, utilizando as práticas, segundo Guia PMBOK® do PMI®, fazendo com que ele consiga adquirir experiência, no prórpio curso, na criação de uma metodologia de gerenciamento de projeto, durante as práticas que serão desenvolvidas e atenda as vantagens na utilização dessa metodologia.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |