MBA em Gestão Empresarial - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão Empresarial

  • Modalidade
    A modalidade das aulas é a distância.
  • Duração
    O curso tem duração mínima de dezesseis meses.
  • Certificado oficial
    Um diploma é concedido aos particpantes no final do curso.
  • Considerações
    O programa de MBA Executivo em Gestão Empresarial, oferecido pelo Cesumar, tem como proposta qualificar os participantes no planejamento e gerenciamento das áreas administrativas de uma organização. Durante o curso, os alunos adquirem conhecimentos em Gestão Financeira, Direito Empresarial, Marketing, Empreendedorismo, entre outras.
  • Dirigido a
    Este curso é recomendado a profissionais com curso superior completo em qualquer área interessados em aprofundar conhecimentos em Gestão Empresarial.

Comentários sobre MBA em Gestão Empresarial - Online

  • Conteúdo

    MBA EM GESTÃO COMERCIAL


    Credenciado pelo MEC, o curso de MBA em Gestão Comercial na modalidade à Distância do CESUMAR tem como objetivo formar gestores de áreas comerciais de organizações com visão estratégica, foco comercial e domínio de ferramentas inovadoras. O curso também proporciona condições de interpretação da política comercial em linha com o planejamento estratégico empresarial e, além disso, aborda estudos relacionados ao gerenciamento de equipes de vendas, considerando as diretrizes internas da empresa e informações mercadológicas.

    O Mercado Futuro:

    Atualmente, tudo se direciona para um ambiente no qual o tempo é o recurso mais escasso e não renovável. A pressão da reação rápida e da resposta em curto espaço de tempo está impressa nas atitudes e comportamentos. Gerenciar eficazmente o tempo é um diferencial competitivo tanto para empresas quanto para os profissionais em geral. Portanto, a maioria dos estudos na área de administração apresenta um cenário baseado na competitividade, na busca pela qualidade e pela produtividade, com base na necessidade de eficiência e qualidade que as empresas vêm buscando.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |