MBA em Gestão de Clínicas

Solicite informação sem compromisso Faculdades INESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

MBA em Gestão de Clínicas

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão de Clínicas ocorre sob modalidade presencial.
  • Duração
    O número de horas em total são 360hs
  • Certificado oficial
    O título oferecido pelo INESP será entregue ao aluno após a finalização do curso.
  • Considerações
    Este curso tem como objetivo especializar os profissionais para desenvolverem a prática de processos administrativos visando a melhora e a lucrabilidade do empreendimento.
  • Dirigido a
    A todos os profissionais gestores de administração e áreas afins.
  • Área de atuação
    COm este curso o profissional poderá melhorar o seu curriculo e mostrar que é um profissional qualificado para qualquer posto que se proponha.

Comentários sobre MBA em Gestão de Clínicas - Presencial - Jacareí - São Paulo

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Clínicas Público-Alvo Profissionais do setor de saúde atuantes no setor, gestores e áreas afins com graduação no ensino superior em qualquer área.   Objetivo Este curso visa capacitar e especializar profissionais de nível superior, especialmente os provenientes da área da saúde e da administração da saúde, que atuam, ou têm interesse em atuar, em gestão de Clínicas, Day-Hospital, Spas clínicos, planos de Saúde, Laboratórios de Diagnósticos e por Imagem, Consultórios e outras empresas do ramo, para a prática de modernos processos administrativos, necessários a gestão de negócios na área de saúde, visando transformar o empreendimento em sucesso, contribuindo para o desenvolvimento gerencial do estabelecimento e desse ramo empresarial.   Metodologia Aulas expositivas, com apresentação de seminários, estudos de casos e visitas técnicas.   Módulos Administração dos Serviços de Saúde aplicada a Clínicas e Consultórios Planejamento Estratégico Planejamento e Controle Financeiro Empreendedorismo Gestão dos Serviços de Higiene e Controle de Infecção Gestão de Projetos Legislação Sanitária e Ambiental Logística e Suprimentos Responsabilidade Social e Ética Marketing Estratégico Tecnologia da Informação em Clínicas e Consultórios Humanização e Acolhimento Metodologia da Pesquisa Gestão da Qualidade e Acreditação Gestão de Pessoas Orientação de Trabalho e Conclusão de Curso   Processo Seletivo Análise curricular.   Informações Carga Horária: 360 horas + monografia orientada. Formas de pagamento: à vista com desconto ou em parcelas.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o endereço da faculdade, quanto tempo é de curso, horas de estágios e qual as clínicas para conveniadas. "

Celia para MBA em Gestão de Clínicas

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |