MBA em Gestão de Marketing

Solicite informação sem compromisso UNICEP - Centro Universitário Central Paulista

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão de Marketing

  • Modalidade
    As aulas do MBA em Gestão de Marketing da Unicep são presenciais.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão de Marketing.
  • Considerações
    Este curso oferece uma forte estrutura de conhecimentos e práticas de marketing voltadas para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado, que priorizam o desenvolvimento e implementação de modernas atividades mercadológicas para a consecução dos objetivos empresariais. O profissional se torna capacitado para desenvolver uma idéia complexa das ações de marketing em relação ao mercado de trabalho, assim como oferecer uma visão básica de gestão de negócios, aumentando assim, a percepção gerencial em termos de atuação profissional.
  • Dirigido a
    Este curso visa profissionais que tenham curso superior que tenham objetivo maior na área de marketing para adicionar conhecimento em sua carreira, e também os que desejam aumentar seus conhecimentos com visão nos desempenhos e nos resultados empresariais.
  • Área de atuação
    Empresas públicas ou privadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Marketing - Presencial - São Carlos - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    Analisar a filosofia, função e atividades do marketing, no contexto da gestão Empresarial, visando capacitar o profissional para a compreensão do conceito, técnicas e tendências da disciplina, bem como a sua aplicação na realidade organizacional. É, também, objetivo do curso formar especialistas para o ensino superior.
  • Dirigido a
    Profissionais de curso superior que necessitem - ou desejem - focar a sua formação em Marketing, visando prosseguir na sua trajetória de ascensão na organização ou empreender um negócio próprio ou iniciar-se no mercado. Demais interessados na área de Gestão Empresarial: ênfase em Marketing. O curso é elaborado para graduados, desde os que estão concluindo agora os cursos de graduação até os que já estão graduados há mais tempo. Há uma preocupação em atender o público de forma diferenciada, tanto com relação às áreas do conhecimento, como no tempo de graduação.
  • Titulação
    Especialista em Gestão de Marketing
  • Conteúdo
    Disciplinas:
    - Fundamentos do Comportamento Organizacional – 24 horas - Evolução do Pensamento Administrativo – 24 horas - Gestão Estratégica de Marketing – 24 horas - Comunicação Empresarial e Gestão Mercadológica – 24 horas - Gestão Estratégica de Pessoas – 24 horas - Responsabilidade Social e Governança Corporativa – 24 horas - Gestão Estratégica de Finanças  - 24 horas - Fundamentos do Planejamento Estratégico – 24 horas - Comportamento do Consumidor – 24 horas - Pesquisa de Marketing e Sistema de Informações de Marketing – 24 horas - Gestão de Produtos e Precificação em Marketing – 24 horas - Marketing de Serviços – 24 horas - Estratégia de Comunicação em Marketing – 24 horas - Gerencia de Vendas e Marketing – 24 horas - Canais de Distribuição e Marketing – 24 horas - Metodologia da Pesquisa em Gestão de Marketing – 36 horas - Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Acabo de concluir o curso de direito e gostaria de obter mais informações sobre esse curso e quanto está por mês. "

Alba para MBA em Gestão de Marketing

São Paulo

"Estou com 45 anos e se possível terminar o curso e arrumar um emprego. Eu terminei agora o colegial passando na prova do ENEM e com isto eliminei o terceiro ano. Eu gostaria,de fazer algo de que não venha perder tempo. No momento vou prestar vestibular para direito e matemática e que são coisas que sempre me desperta interesse. Eu solicito ajuda. "

Sirlei para MBA em Gestão de Marketing

São Paulo

"Gostaria de receber as principais informações sobre as próximas turmas e valor do investimento e formas de pagamento. "

Antonio para MBA em Gestão de Marketing

São Paulo

"Por favor preciso de maiores informações sobre o curso e se há desconto para ex alunos. "

Ligiai para MBA em Gestão de Marketing

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |