MBA em Gestão de Negócios

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Jundiaí

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão de Negócios

  • Modalidade
    A Faculdade Pitágoras oferece o curso de MBA Gestão de Negócios na modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso os alunos recebem o diploma de MBA em Gestão de Negócios
  • Considerações
    A Faculdade Pitágoras tem como lema a qualidade no ensino superior a preços acessíveis. A Instituição oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão em diversas áreas. O curso MBA em Gestão de Negócios tem como objetivo proporcionar- um embasamento metodológico e conceitual que visando preparação de seus alunos para assumir posições estratégicas nas organizações.
  • Dirigido a
    Profissionais com curso superior completo com interesse em adquirir e/ou aprofundar conhecimentos aplicados à gestão de negócios financeira e mercadológica.
  • Área de atuação
    Há busca por profissionais em grandes Companhias, pequenas e médias empresas e no setor público.

Comentários sobre MBA em Gestão de Negócios - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais e Empreendedores com formação superior interessados em conhecimentos aplicados à gestão de negócios, gestão financeira/ou mercadológica.
  • Titulação
    MBA em Gestão de Negócios
  • Conteúdo
    O cenário da atual economia globalizada é caracterizado por profundas transformações que afetam direta ou indiretamente as organizações. 

    Nesse contexto, empreendedorismo, liderança, flexibilidade, motivação e agilidade na tomada de decisões são características necessárias aos que ocupam ou desejam ocupar posições na alta administração de empresas modernas.

    O curso MBA em Gestão de Negócios tem como escopo auxiliar os participantes no desenvolvimento dessas habilidades e proporcionar-lhes um embasamento metodológico e conceitual que visa prepará-los para assumir posições estratégicas nas organizações.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de informações sobre o curso mba em gestão de negócios; Quais horários semanais / sábados?? Qual a quantidade de meses? Qual será a próxima turma; Qual o valor mensalidade?"

Fábio para MBA em Gestão de Negócios

São Paulo

"Eu solicito por gentileza informações referente ao curso mba em gestão de negócios. Quando inicia novas turmas, horários, dias das aulas e o valor."

Jacimaira para MBA em Gestão de Negócios

São Paulo

"Gostaria de mais informações sobre o curso mba em gestão de negócios. Quando vai abrir inscrições? Qual é a grade curricular? Qual é o valor do curso?"

Alexssandro para MBA em Gestão de Negócios

São Paulo

"Eu gostaria de saber todas as informações referente ao mba em gestão de negócios, como tempo de duração, valor da mensalidade, próximas turmas, horários e inscrições."

Silvia para MBA em Gestão de Negócios

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |