MBA em Gestão de Negócios Turísticos

Solicite informação sem compromisso Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

MBA em Gestão de Negócios Turísticos

  • Modalidade
    O Curso de MBA em Gestão de Negócios Turísticos està disponível na Universidade em modo presencial.
  • Duração
    O curso terá 550 horas de aulas e 15 meses de duração.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão de Negócios Turísticos.
  • Considerações
    Umas dos cursos mais destacados da Faculdade CESD é o MBA em Gestão de Negócios Turísticos. O curso tem a coordenação do Prof. Dr. Marcelo Plens e a maioria dos professores que o ministram são mestres e doutores.
  • Dirigido a
    O curso de MBA em Gestão de Negócios Turísticos está dirigido a graduados que atuam ou pretendem atuar em empresas ligadas ao turismo.
  • Área de atuação
    O mercado está carente de profissionais especializados nesta área e está em plena expansão em todos os Estados do país. O profissional encontrará vagas de trabalho especialmente em consultorias de turismo.

Comentários sobre MBA em Gestão de Negócios Turísticos - Presencial - Dracena - São Paulo

  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais graduados em todas as áreas do conhecimento, sem qualquer tipo de restrição, englobando desde aqueles com formação ligada diretamente ao setor de negócios (em especial à área de pessoas), tais como administradores, contadores, economistas, psicólogos, sociólogos, entre outros, mas também àqueles com formação específica e que direta ou indiretamente atuam em organizações públicas e/ou privadas na área de gestão de pessoas. Nesse sentido, também são atraídos para o curso advogados, engenheiros, médicos, odontólogos, biólogos, veterinários, etc.
  • Conteúdo
    Os cursos de Pós-Graduação relacionados à Gestão de Pessoas constituem-se em programas de caráter inovadores, seus objetivos concentram-se em encontrar o futuro das pessoas e das organizações, além de definir o real papel das lideranças, não apenas o futuro geral, mas sim um específico que almejará e contribuirá com a garantia da sobrevivência das empresas no decorrer do tempo.

    Tendo em vista as profundas e sistêmicas transformações ambientais que afetam os métodos de gestão e conseqüentemente os perfis gerenciais, é indispensável que as organizações contemporâneas disponham de seres humanos capazes de fazê-las, de adotarem posturas de adaptação e também de ações que as levem rumo a um futuro menos instável e promissor.

    Por outro lado, o momento atual é de grande reflexão no relacionamento entre superiores e subordinados e nas suas respectivas influências na administração da empresa, as quais estão diante de grandes desafios nas próximas décadas.

    Compreender as ações dos grandes líderes, definir suas responsabilidades e ações na condução das pessoas tornou-se um grande desafio neste “novo mundo”.

    É importante lembrar que o profissional que trabalha com chefia e liderança deve desenvolver determinadas competências específicas relacionadas ao seu aperfeiçoamento e atualização, as quais o levará a: conhecer as variações de personalidades e liderança; habilidade em planejar e utilizar o tempo; ter manejo com grupos, integrando pessoas e levando-as ao melhor do seu desempenho; habilidade em recrutamento de pessoal; eficácia na delegação de tarefas e aplicação de ações disciplinares.

    Para conseguir manter seus talentos, as empresas precisarão compreender as suas necessidades e desejos, expandindo, com o tempo, os processos de suprimentos, manutenção e de desenvolvimento humano. O administrador líder, diante dessas situações deverá estar fascinado pelas pessoas e desejar servir os interesses delas, sentindo que o cliente interno é o mais importante aspecto para que a empresa conquiste seus consumidores.

    O curso de Pós-Graduação buscará formar em seu quadro discente estas e outras competências e habilidade, as quais promoverão o desenvolvimento e implementação de atividades e esforços profissionais que proporcionem a ampla satisfação dos talentos organizacionais, garantindo o crescimento e perpetuação das organizações e dos seus líderes.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber como é o curso de Turismo dessa faculdade, o que ele oferece e se ele é reconhecido pelo MEC. "

Juliana para MBA em Gestão de Negócios Turísticos

São Paulo

"Boa tarde vendo agora no site e gostaria de saber e esse MBA em Gestão de Negócios Turísticos é a distância e por quanto fica cada mensalidade. "

Aracineide para MBA em Gestão de Negócios Turísticos

Amapá

"Gostaria de obter mais informações sobre a MBA em Gestão de Negócios Turísticos. Valor e como é realizada: semanal ou mensal. "

Débora para MBA em Gestão de Negócios Turísticos

Mato Grosso

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |