Home>Pós-graduação>Direção e Gestão de Empresas Turísticas>Dracena>MBA em Gestão de Negócios Turísticos - Dracena - São Paulo
 

MBA em Gestão de Negócios Turísticos

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena

MBA em Gestão de Negócios Turísticos - Dracena - São Paulo

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Imagens - Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena:
Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Brasil Centro
Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Brasil Centro
AnteriorAnterior
PróximaPróxima
Foto Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Dracena
Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Brasil Centro
Foto Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Brasil Centro
Centro Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Brasil
Foto Centro Cesd - Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena Brasil

Análise da Educaedu

Alisson Soria
MBA em Gestão de Negócios Turísticos
  • Modalidade

    O Curso de MBA em Gestão de Negócios Turísticos està disponível na Universidade em modo presencial.

  • Duração

    O curso terá 550 horas de aulas e 15 meses de duração.

  • Certificado Oficial

    Especialista em Gestão de Negócios Turísticos.

  • Considerações

    Umas dos cursos mais destacados da Faculdade CESD é o MBA em Gestão de Negócios Turísticos.

    O curso tem a coordenação do Prof. Dr. Marcelo Plens e a maioria dos professores que o ministram são mestres e doutores.

  • Preço do Curso

    Consultar Preço

  • Dirigido a

    O curso de MBA em Gestão de Negócios Turísticos está dirigido a graduados que atuam ou pretendem atuar em empresas ligadas ao turismo.

  • Área de atuação

    O mercado está carente de profissionais especializados nesta área e está em plena expansão em todos os Estados do país.
    O profissional encontrará vagas de trabalho especialmente em consultorias de turismo.

  • Salário estimado

    O salário médio deste profissional está em torno de R$3.483,00

MBA em Gestão de Negócios Turísticos - Dracena - São Paulo Comentários sobre MBA em Gestão de Negócios Turísticos - Dracena - São Paulo
Dirigido a:
O curso destina-se a profissionais graduados em todas as áreas do conhecimento, sem qualquer tipo de restrição, englobando desde aqueles com formação ligada diretamente ao setor de negócios (em especial à área de pessoas), tais como administradores, contadores, economistas, psicólogos, sociólogos, entre outros, mas também àqueles com formação específica e que direta ou indiretamente atuam em organizações públicas e/ou privadas na área de gestão de pessoas. Nesse sentido, também são atraídos para o curso advogados, engenheiros, médicos, odontólogos, biólogos, veterinários, etc.
Conteúdo:
Os cursos de Pós-Graduação relacionados à Gestão de Pessoas constituem-se em programas de caráter inovadores, seus objetivos concentram-se em encontrar o futuro das pessoas e das organizações, além de definir o real papel das lideranças, não apenas o futuro geral, mas sim um específico que almejará e contribuirá com a garantia da sobrevivência das empresas no decorrer do tempo.

Tendo em vista as profundas e sistêmicas transformações ambientais que afetam os métodos de gestão e conseqüentemente os perfis gerenciais, é indispensável que as organizações contemporâneas disponham de seres humanos capazes de fazê-las, de adotarem posturas de adaptação e também de ações que as levem rumo a um futuro menos instável e promissor.

Por outro lado, o momento atual é de grande reflexão no relacionamento entre superiores e subordinados e nas suas respectivas influências na administração da empresa, as quais estão diante de grandes desafios nas próximas décadas.

Compreender as ações dos grandes líderes, definir suas responsabilidades e ações na condução das pessoas tornou-se um grande desafio neste “novo mundo”.

É importante lembrar que o profissional que trabalha com chefia e liderança deve desenvolver determinadas competências específicas relacionadas ao seu aperfeiçoamento e atualização, as quais o levará a: conhecer as variações de personalidades e liderança; habilidade em planejar e utilizar o tempo; ter manejo com grupos, integrando pessoas e levando-as ao melhor do seu desempenho; habilidade em recrutamento de pessoal; eficácia na delegação de tarefas e aplicação de ações disciplinares.

Para conseguir manter seus talentos, as empresas precisarão compreender as suas necessidades e desejos, expandindo, com o tempo, os processos de suprimentos, manutenção e de desenvolvimento humano. O administrador líder, diante dessas situações deverá estar fascinado pelas pessoas e desejar servir os interesses delas, sentindo que o cliente interno é o mais importante aspecto para que a empresa conquiste seus consumidores.

O curso de Pós-Graduação buscará formar em seu quadro discente estas e outras competências e habilidade, as quais promoverão o desenvolvimento e implementação de atividades e esforços profissionais que proporcionem a ampla satisfação dos talentos organizacionais, garantindo o crescimento e perpetuação das organizações e dos seus líderes.

Últimas visitas ao curso

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Direção e Gestão de Empresas Turísticas: