MBA em Gestão de Negócios/Chapecó/Lages

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Gestão de Negócios/Chapecó/Lages

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A aluno recebe um diploma de MBA em Gestão de Negócios.
  • Considerações
    A formação de MBA em Gestão de Negócios da Furb - Universidade de Blumenau tem como proposta transmitir ao aluno uma consistente formação em gerenciamento, inserindo nos estudos discussões sobres especificidades das instituições, organizações e ambiente de negócios. O participantes estará apto para desenvolver estratégias que permitirão manter e garantir maiores habilidades de competição num ambiente empresarial em constante mudança. As aulas também tem enfoque em desenvolver uma visão global e integrada da gestão nas empresas nos setores de produto e serviço, além de discutir conceitos e teorias para os procedimentos de gerenciamento em vários cenários econômicos.
  • Dirigido a
    Formação voltada a Administradores de empresas, cargos de direção ou supervisão em empresas, microempresários, empreendedores e graduados em nível superior.
  • Área de atuação
    As vagas para essa área estão nas áreas de administração, supervisão e gerenciamento em empresas dos mais variados portes.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Negócios/Chapecó/Lages - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Negócios/Chapecó/LagesObjetivo O Curso de MBA em Gestão de Negócios visa fornecer aos participantes uma sólida fundamentação em gestão, trazendo para o debate, as peculiaridades institucionais e organizacionais do ambiente de negócios, envolvendo estratégias que permitam conquistar e garantir a manutenção de diferenciais competitivos em um ambiente altamente competitivo e mutante.Público-Alvo Administradores de empresas, ocupantes de cargos de direção ou supervisão e empresas, proprietários de pequenos negócios, empreendedores, profissionais graduados em nível superior, das mais diversas áreas de atuação, que pretendem adquirir e aprofundar sólidos conhecimentos de Economia, Gerência, Finanças e Pessoas, possibilitando uma visão estratégica para uma maior eficiência no processo decisório.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |