MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho

Solicite informação sem compromisso FAIP - Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho

  • Modalidade
    Este curso é ministrado na modalidade presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão de curso, com o título de especialista em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho pela FAEF.
  • Considerações
    O MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho, oferecido pela Associação Cultural e Educacional do Interior Paulista, foi criado a partir de considerações sobre a crescente demanda por produtividade em relação às empresas. O curso fornece ferramentas aos alunos para uma atuação que garanta a segurança do trabalho dos funcionários de uma empresa, proporcionando o desenvolvimento e a qualidade, em um setor cresce em todo o país. O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar no desafiador campo da Gestão de Pessoas e também no setor que vem crescendo cada vez mais, a área da Segurança do Trabalho, visando à promoção, prevenção e preservação da integridade física e a saúde dos trabalhadores e do meio ambiente. Com esses objetivos, a FAIP espera contribuir para o aumento do desempenho adequado das relações entre o capital, o trabalho e a comunidade.
  • Dirigido a
    O curso é destinado a profissionais já graduados nos cursos superiores de Administração, Psicologia, Comunicação Social, Pedagogia e demais interessados que se identifiquem com os Sistemas de Gestão Organizacional e Estratégias de Gestão de Pessoas, que já atuam ou que desejam atuar na área de Recursos Humanos, entre outras.
  • Área de atuação
    Esse profissional estará capacitado para atuar no setor de Recursos Humanos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho - Presencial - Marília - São Paulo

  • Objectivos
    Apresentação: O curso de Pós-graduação Lato Sensu em MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho oferecido pela Associação Cultural e Educacional do Interior Paulista está concebido de forma a levar em consideração a crescente demanda por produtividade imposta às empresas em razão da alta competitividade do mercado de trabalho e as suas conseqüências e responsabilidades. A proposta é fornecer subsídios aos participantes para garantir a perenidade da empresa e a segurança do seu funcionário, proporcionando harmonia e desenvolvimento com qualidade num setor que tem apresentado maior índice de desenvolvimento econômico em todo o país. Objetivos: Capacitar profissionais para atuar no desafiador campo da Gestão de Pessoas e a cada vez mais crescente área da Segurança do Trabalho, visando à promoção, prevenção e preservação da integridade física e a saúde dos trabalhadores e do meio ambiente. Com esses objetivos, a FAIP espera contribuir para o aumento do desempenho adequado das relações entre o capital, o trabalho e a comunidade.
  • Dirigido a
    O Curso de Pós Graduação Lato Sensu – MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho destina-se a egressos dos cursos superiores de Administração, Psicologia, Comunicação Social, Pedagogia e demais graduados identificados com os Sistemas de Gestão Organizacional e Estratégias de Gestão de Pessoas, que já atuam ou que estão em vias de assumir responsabilidade na área de Recursos Humanos, entre outras.
  • Titulação
    Especialista em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    01 Visão e desafios organizacionais 
    02 Gestão estratégica de pessoas
    03 Técnicas de desenvolvimento de Estratégias Empresariais
    04 Ergonomia e qualidade de vida no trabalho
    05 Técnicas de negociação
    06 Metodologia da pesquisa
    07 Motivação e Inteligência emocional
    08 Tópicos avançados direito do trabalho 
    09 Metodologia do ensino superior 
    10 Seg. do trabalho, legislação e normas técnicas
    11 Gestão das Relações de trabalho
    12 Análise, avaliação e gerenciamento de riscos
    13 Gestão em saúde e higiene do trabalho
    14 Orientação de Trabalho de Curso
     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu sou técnica em segurança do trabalho e estou cursando o ensino superior em gestão de ti, sendo assim, tenho muito interesse neste curso. Gostaria de receber mais informações sobre o mesmo, tais como: carga horária, grade, horários e valores. "

Vanessa para MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho

São Paulo

"Sou engenheiro de segurança do trabalho e trabalho no setor sucroalcooleiro e gostaria de maiores informações sobre este curso de MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho. Qual a previsão de início de turma? "

Ricardo para MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho

São Paulo

"Eu sou estudante do 4º ano de serviço social em Bauru-SP e tenho interesse em me especializar em MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho. Por favor, me passem mais informações sobre esta especialização por e-mail. "

Talita para MBA em Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |