MBA em Gestão de Pessoas por Competência

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Jundiaí

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

MBA em Gestão de Pessoas por Competência

  • Modalidade
    O MBA em Gestão de Pessoas por Competência da Faculdade de Pitágoras é presencial.
  • Duração
    Solicitar informação.
  • Certificado oficial
    Os estudantes recebem um diploma de MBA em Gestão por Competência.
  • Considerações
    O mercado de trabalho vem passando por mudanças estruturais, tornando-se cada vez mais complexo e exigindo profissionais qualificados que consigam acompanhar as mudanças associadas como ritmo de crescimento econômico. O curso de MBA em Gestão de Pessoas por Competência busca formar profissionais capacitados preparados a enfrentar este cenário podendo encontrar as melhores soluções em assuntos relativos ao gerenciamento de conflitos, competitividade, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está destinado a profissionais que atuam na área de liderança e buscam aperfeiçoar e/ou adquirir novas competências quanto ao processo de gestão de pessoas.
  • Área de atuação
    Os profissionais área podem atuar em empresas do setor público e privado e em consultorias.

Comentários sobre MBA em Gestão de Pessoas por Competência - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais que atuam na área de liderança e buscam aprofundar e/ou adquirir novas competências quanto ao processo de gestão de pessoas
  • Titulação
    MBA EM GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIA
  • Conteúdo
    O mercado de trabalho globalizado vem sofrendo alterações estruturais, tornando-se cada vez mais complexo e exigindo, consequentemente, profissionais qualificados e que consigam acompanhar as mudanças associadas como ritmo de crescimento econômico.
     
    Neste cenário, obter resultados de equipe, liderar ou apoiar investimentos, gerenciar conflitos, saber gerenciar a competitividade e o individualismo do outro se tornam pontos fundamentais para uma organização, fazendo com que estas se preocupem cada vez mais em atrair talentos, saber gerenciá-los e retê-los.
     
    É diante desta análise que o curso oferecido possibilita aos profissionais uma ampla visão sobre liderança de pessoas, explorando competências exigidas pelo mercado atual e fazendo com que o conhecimento seja fundamental para o melhor desempenho deste profissional dentro de uma organização.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se já começou o curso de MBA em Gestão de Pessoas por Competência, caso não tenha começado, qual o valor, a carga horária? me inscrevi em outra instituição."

Andrea para MBA em Gestão de Pessoas por Competência

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |