MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Faculdade Metrocamp - Grupo Ibmec

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Objectivos
    O programa do curso de Especialização em Gestão de Pessoas tem por objetivo o fornecimento de instrumental que possibilite ao candidato o aprofundamento dos conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do Campo de Administração de Recursos Humanos.
  • Dirigido a
    Voltado, principalmente, para a área do saber da Administração de Empresas, especificamente da Gestão de Pessoas. Entretanto, poderão participar candidatos de outras áreas de conhecimento como Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, Engenharia, Computação e outras com ligações na área de gestão administrativa.
  • Conteúdo
    CONTEXTO
    O programa do curso de Especialização em Gestão de Pessoas tem por objetivo o fornecimento de instrumental que possibilite ao candidato o aprofundamento dos conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do Campo de Administração de Recursos Humanos. ÁREA DE ATUAÇÃO
    O profissional que busca esta especialização tem oportunidades em empresas de todos os portes que buscam práticas direcionadas para a área de recursos humanos. PÚBLICO ALVO Voltado, principalmente, para a área do saber da Administração de Empresas, especificamente da Gestão de Pessoas. Entretanto, poderão participar candidatos de outras áreas de conhecimento como Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, Engenharia, Computação e outras com ligações na área de gestão administrativa. MÓDULOS E DISCIPLINAS  Análise Conjuntural do Mundo Contemporâneo - 10
    Planejamento Estratégico - 30
    Comunicação e Liderança - 30
    Ética e Responsabilidade Social - 30
    Metodologia do Ensino Superior - 20
    Metodologia Científica - 20
    Orientação de Conteúdo - 20
    Administração Contemporânea - 30
    Gestão de Pessoas - 30
    Administração de Cargos e Salários - 30
    Jogos de Empresas - 30
    Negociação e Administração de Conflitos - 30
    Cultura Organizacional - 30
    Qualidade de Vida no Trabalho - 30  HORÁRIO Unidade Campinas: Terças e Quintas, das 19h às 23h*  * Os horários de aula poderão sofrer modificações. DURAÇÃO 370 horas - 12 a 14 meses

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual a localização da unidade em campinas, data de início e duração do curso de MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas, quantos dias na semana, e o valor da mensalidade!"

Hugo para MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas

São Paulo

"Gostaria de saber valores, horário de aulas, enfim, informações acerca de MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas na Unidade de Campinas e ainda da possibilidade de bolsa de estudos e seus procedimentos para concessão."

Luciana para MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas

São Paulo

"MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas. Necessito das seguintes informações do curso: - quando se inicia a próxima turma; - qual é o valor das mensalidades; - se as aulas acontecem todos os dias e o horário das mesmas; - a média de alunos por turma."

Kelvis para MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |