MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó

Solicite informação sem compromisso FURB - Fundação Universitária Regional de Blumenau

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    Consultar,
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um diploma de MBA em Gestão de Pessoas.
  • Considerações
    O MBA em Gestão de Pessoas da FURB tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e de comportamento direcionadas ao gerenciamento de pessoas nas organizações. A formação enfatiza atividades práticas e abordagem em recursos e ferramentas voltadas a melhoria de produtividade e eficiência de funcionários. Os estudos promoverão melhoramentos nos procedimentos de gestão de colaboradores, permitindo maior eficiência em processos de decisão, análise e síntese de informações desse setor. A instituição possui um sólido corpo docente, altamente experiente e atualizado em tendências e estudos relacionados a área de gestão de pessoas.
  • Dirigido a
    Curso com público-alvo Administradores, Psicólogos da área de Gestão de Pessoas, Diretores e Gerentes de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas.
  • Área de atuação
    As vagas para essa profissão se dão em departamentos de RH das empresas, área administrativa e gerencial, além de empresas exclusivamente de Recursos Humanos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Pessoas/Lages/ChapecóPúblico alvoAdministradores, Psicólogos que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas (RH); Diretores e Gerentes de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas; Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas ou áreas afins. Objetivo  O Curso visa desenvolver competências técnicas e comportamentais voltadas a gestão de pessoas no ambiente organizacional, com ênfase prática, abordando o estado da arte em métodos e ferramentas voltados ao aumento do comprometimento e produtividade dos colaboradores, a partir de um modelo estratégico de gestão de pessoas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de mais informações sobre MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó. Como preço, início e local das aulas, e grade curricular. "

Stela para MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó

Santa Catarina

"Tenho interesse em fazer o curso de MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó e gostaria de saber mais informações a respeito, os dias que iniciarão as aulas, os valores e o método de ensino. "

Drieli para MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó

Santa Catarina

"Atuo na área de RH e pretendo lecionar para nível superior. Este curso atende meus interesses? Estou buscando um mestrado nesta área, qual o título que recebo com este MBA? Como funcionam as aulas e valores? "

Elaine para MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó

Santa Catarina

"Gostaria de saber maiores informações a respeito da turma que abrirá em MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó. Gostaria de saber questão de valores, quantas parcelas, e quantos encontros presenciais são por mês, e de quantos em quantos dias são aulas."

Tânia para MBA em Gestão de Pessoas/Lages/Chapecó

Santa Catarina

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |