MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação

Solicite informação sem compromisso UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação

  • Modalidade
    O MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação deverá ser assistido presencialmente na sede da UNiRP.
  • Duração
    24 meses, com aulas quinzenais aos sábados.
  • Certificado oficial
    O aluno que concluir com êxito o curso receberá um certificado de Especialista na área.
  • Considerações
    o MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação visa dar apoio e introduzir os instrumentos de implantação e gestão de projetos. O curso deverá qualificar os participantes nas etapas de Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação, intrumentalizando os alunos com as principais tecnologias exigidas pelo mercado de trabalho. Serão abordadas as Regras de negócio e as Novas Tecnologias de T.I. e ferramentas do MS Project.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a graduados em Informática ou áreas afins.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para esse especialista está em alta. Ele é procurado por diversos segmentos do mercado. Poderão atuar em indústrias, empresas na área de telefonia, telemática, televisão, internet, comércio, radiodifusão, radiotransmissão, consultorias e etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação - Presencial - São José do Rio Preto - São Paulo

  • Objectivos
    1.Complementar o curso de graduação promovendo a qualificação do discente no desenvolvimento, implementação e Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação. 2.Tornar uma porta de acesso rápido as principais ferramentas que o mercado de trabalho tem cobrado de seus profissionais. 3.Utilizar três bases: Gestão de Projetos; Regras de Negócio e Novas Tecnologias de T.I, para atender as necessidades dos profissionais que demandam do domínio em Gestão de Projetos assim como da utilização da ferramenta MS Project.
  • Dirigido a
    Bacharéis nas áreas de Informática (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Analista de Sistemas, Tecnólogo em Processamento de Dados, Tecnólogo em Informática, etc.), e em Cursos Superiores de Formação específica nas áreas de Informática, Administração, Engenharias e afins.
  • Titulação
    Especialista em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação
  • Conteúdo

    Grade Curricular:

    Didática do Ensino Superior; Gestão de Equipes; Gestão de Recursos Financeiros; Metodologia da Pesquisa Científica; Novas Tecnologias; Organização Sistemas e Métodos; Planejamento e
    Gestão de Projetos; Planejamento Estratégico; Regras de Negócio; Segurança da Informação; Software Livre; TI aplicada a negócios; Uso estratégico da Informação.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Boa noite gostaria de saber a respeito do MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, sobre o preço, duração do curso, inscrições dentre outras informações possíveis. Sou formado em administração e atualmente no quarto período de sistemas de informação "

Henzo para MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação

São Paulo

"Gostaria de informaÇÕes sobre as condiÇÕes do MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, como: - valor - duração - dia das aulas - forma de pagamento - telefone para contato "

Diogo para MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação

Minas Gerais

"Gostaria de saber, quando começa o MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, e se este curso é com base no PMI PMBOK, qual o meu investimento e se o curso é quinzenal. "

Renato para MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação

São Paulo

"Por favor, enviar claramente os dias de aulas, horário, valor da mensalidade e duração do MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, visto que com a resposta do email anterior, não esclareceu minhas duvidas, ou mande um n° de telefone para contato. "

Regiane para MBA em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |