MBA em Gestão de Projetos - Jundiaí

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Jundiaí

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão de Projetos - Jundiaí - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Objectivos
    Este curso de especialização com nível de pós-graduação lato sensu em Gestão de Projetos tem o objetivo de capacitar profissionais a exercerem a atividade gestora de projetos segundo as melhores práticas de mercado e contemplando todas as áreas de conhecimento do PMBoK e melhores práticas do mercado.
  • Dirigido a
    Profissionais de todas as áreas, líderes, coordenadores, gerentes e executivos que visam aperfeiçoar as técnicas e habilidades na área de Gerenciamento de Projetos, de acordo com o padrão mundialmente aceito e reconhecido do PMI (Project Management Institute).
  • Conteúdo
    MBA em Gestão de Projetos - Jundiaí

    APRESENTAÇÃO:
    Nos primeiros anos do século XXI o interesse pela atividade de gerenciar projetos cresceu de forma exponencial, independentemente do segmento industrial e do setor de atuação das empresas. O interesse pela atividade assumiu proporções significativas no mundo corporativo, principalmente para que as empresas possam atender a necessidade de produzir cada vez melhor, mais rápido, mais barato, com menos recursos e com a devida qualidade. Neste contexto, o gerente, líder ou coordenador de projetos desempenha papel de importância fundamental para o sucesso dos projetos de uma organização, uma vez que este profissional deverá, além de dominar os conhecimentos técnicos da gestão de projetos, desenvolver habilidades como: relacionamento interpessoal, gestão de conflitos, inteligência emocional, liderança, comunicação e negociação, coaching. Para um número cada vez maior de organizações, o gerente de projetos é o profissional do século XXI, desafiado a atuar entre os limites da técnica e da arte de gerenciar projetos.

    Carga Horária: 360 horas

    COORDENAÇÃO: Prof. Ms. Nelson Figueiredo Filho

    TÍTULO CONCEDIDO: Especialista em Gestão de projetos

    FORMA DE PAGAMENTO:

    Investimento total de R$ 5.000,00
    10% de desconto para pagamento à vista: R$ 4.500,00
     

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |