MBA em Gestão de Projetos

Solicite informação sem compromisso Faculdade Iescamp - Posglobal

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão de Projetos - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Objectivos
    - Formação e capacitação de profissionais de alto nível na Gestão de Projetos;



    - Conhecer ferramentas que possibilitem pensar e agir estrategicamente no gerenciamento de tarefas e recursos com objetivos e prazos definidos;



    - Entender e aplicar a melhor relação no trinômio qualidade / produtividade / custo;



    - Desenvolver competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas relacionadas à gestão de projetos na empresa.
  • Titulação
    Os participantes que atenderem todos os critérios de aprovação do curso receberão o diploma emitido pela Faculdade IESCAMP de “Especialista em Gestão de Projetos”. “Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Nível Especialização”.
  • Conteúdo
    MBA – (Master of Business Administration) – é um programa moderno e consistente em conteúdo, que objetiva o aprimoramento e desenvolvimento profissional nas diversas áreas da Administração e Gestão de Empresas, aliado ao desenvolvimento de competências profissionais, utilizando uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para a aplicação das ferramentas gerenciais de forma integrada.
    Os MBAs oferecidos pela POSGLOBAL tem um currículo estruturado em módulos, que contemplam conteúdos e recursos pedagógicos em conformidade com as tendências nacionais e internacionais de educação executiva.

Outro curso relacionado com gestão e gerenciamento de projetos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |