MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Jundiaí

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente

  • Modalidade
    A Faculdade Pitágoras realiza seu curso de MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente de maneira presencial.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, o aluno recebe o certificado de MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente.
  • Considerações
    A Faculdade Pitágoras possui um projeto acadêmico diferenciado. Inovar, reformular, atualizar e modernizar fazem parte do cotidiano desta Instituição. Comprometida com o a qualidade de ensino, a Faculdade Pitágoras oferece cursos de Graduação, Pós Graduação e Extensão com preços acessíveis. Em seu curso de MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente, a Faculdade Pitágoras promove um aperfeiçoamento multidisciplinar de profissionais que se dedicam na área de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM – Customer Relationship Management). Embora pautada na utilização de sofisticadas tecnologias de informação e comunicação, esta Pós Graduação concentra atenção no relacionamento humano (relacionamento com o cliente)como força motriz desse processo.
  • Dirigido a
    Está dirigido a profissonais que buscam capacitação para desenvolver habilidadades a fim de estreitar os laços entre a organização a qual trabalha e seus clientes, possibilitando a fidelização e satisfação.
  • Área de atuação
    Os profissionais especializados na área encontram oportunidades de trabalho em grandes Companhis, pequenas e médias que investem e valorizam a área de CRM.

Comentários sobre MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Titulação
    MBA EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
  • Conteúdo
    A Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM – Customer Relationship Management) compreende um conjunto de metodologias e técnicas com o escopo de estreitar os laços entre a organização e seus clientes, possibilitando a fidelização e satisfação destes e conseqüente agregação de valor e competitividade ao negócio.

    Embora pautada na utilização de sofisticadas tecnologias de informação e comunicação concentra atenção no relacionamento humano (relacionamento com o cliente), força motriz desse processo.

     O objetivo do curso é prover a profissionais graduados uma formação multidisciplinar necessária para atuação em processos de Gestão de Relacionamento com o Cliente e para assunção de posições estratégicas em suas organizações.  

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber a respeito do curso MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente, e seus respectivos valores, e grade curricular, inclusive tempo de curso, e se existe o mesmo em curso ead? Ou um outro nesta área, também se ainda existe possibilidade de matrícula ainda neste mês corrente."

Márcia para MBA em Gestão de Relacionamento com Cliente

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |