MBC - Master in Business Communication

Solicite informação sem compromisso UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBC - Master in Business Communication - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Oferecer sólida compreensão dos componentes de orientação estratégica de uma empresa ao mercado varejista, bem como dos pilares internos de sucesso das táticas de marketing e vendas.





    Desenvolver atitudes para o gerenciamento das funções empresariais de marketing e vendas com ênfase na gestão de varejo com parcerias e fornecedores estratégicos e em especial no correto levantamento e análise das informações de mercado.





    Capacitar para formulação de ações táticas de marketing e vendas voltadas a gerar valor percebido para o consumidor e fluxos de caixa incrementais para a empresa.
  • Conteúdo
    Próximas Turmas
    Periodicidade: segundas e quartasHorário: segundas e quartas (das 19h às 22h40)Local: Campus Bueno
    PÚBLICO ALVO
    Profissionais de Comunicação, Empresários, Executivos de Empresas, Profissionais formados com experiência gerenciale que atuem na área de negócios, mercado e clientes.
    OBJETIVOS
    A pós graduação, MBC (Master in Business Communication) tem por objetivo criar um novo debate sobre a questão da comunicação, abordando a ênfase de uma ferramenta Macro, explorando uma formação humanística mais completa e relacionada com outras áreas das ciências humanas, colocando a comunicação no centro de uma análise social e empresarial.
    JUSTIFICATIVA
    Apresentar dentro do portfólio de produtos da Faculdade Alfa,um curso que tenha como foco a especialização acadêmica voltada à Comunicação Corporativa, porém com ênfase nas ciências humanas e sociais. A Valorização da formação humanística no mundo dos negócios, a atenção ao capital humano das organizações.
    DIFERENCIAIS 
    1º MBC - Master em Business Communication do Centro-Oeste
    DESCRIÇÃO DO CURSO
    Em um mundo no qual a interdependência torna-se um fator cada vez mais definidor dos rumos da economia global e local, a necessidade de estar de posse de instrumentos teóricos e práticos, que possam traduzir uma realidade cada vez mais dinâmica e transformadora, é imprescindível. Portanto, existe no Brasil e na região Centro-Oeste em particular uma forte demanda no que diz respeito à formação de profissionais qualificados, que sejam capazes de dar respostas eficazes aos principais dilemas relacionados ao mundo das finanças e gestão de maneira geral. 
    Nosso programa busca assim, uma interface com as empresas da região fomentando um processo continuo de formação profissional de nossos docentes na Pós-Graduação. Para tanto, diversas parcerias vêm sendo firmadas com várias organizações ao longo dos últimos três anos. Neste sentido, poderíamos apontar a APP -Associação dos Profissionais de Propaganda, ABAP - Associação Brasileira das Agências de Propaganda, SINAPRO - Sindicato das Agências de Propaganda, ANJ - Associação Nacional dos Jornais, ABRACOM - Associação Brasileira das Agências de Comunicação, ABRP - Associação Brasileira de Relações Públicas, ABRAPCORP - Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.
    REGULAMENTAÇÃO
    Res CNE/CSE no. 1 de 08 de junho de 2007.
    Trabalho de conclusão de curso 
    De acordo com a Resolução nº 01/2001, de 03.04.2001, do Conselho Nacional de Educação, os cursos de pós-graduação latu sensu devem ter como um dos requisitos para conferir a certificação, a realização de um trabalho final, que pode ser caracterizado como uma monografia, na forma tradicional como vem sendo realizada pela maioria das instituições de ensino, ou outro formato, com nível compatível de exigência acadêmica e prática. 

    O trabalho final constitui complementação de todo o processo de ensino/aprendizagem e seus principais objetivos são: Possibilitar a integração e o compartilhamento de conhecimentos entre os participantes do grupo; Contribuir para a geração de novos conhecimentos no campo educacional. Os alunos apresentarão como trabalho de conclusão do curso uma monografia tratando de um dos temas apresentados no decorrer do curso. Um professor orientador acompanhará a realização do projeto.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |