MBA em Gestão e Planejamento da Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso FCA - Faculdade Castro Alves

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão e Planejamento da Logística Empresarial

  • Modalidade
    O MBA em Gestão e Planejamento da Logística Empresarial é oferecido presencialmente.
  • Duração
    Consultar a FCA.
  • Certificado oficial
    A Faculdade Castro Alves oferece ao aluno o título de Especialista.
  • Considerações
    O MBA em Gestão e Planejamento da Logística Empresarial tem entre seus objetivos promover a formação prática e teórica sobre os processos logísticos, partindo dos conceitos estruturais organizacionais. Considerando nossa sociedade moderna como uma sociedade de organizações, é essencial que o profissional entenda a dinâmica das competições e cooperações no que diz respeito a produtos, conhecimentos e serviços, etc. A logística é uma parte essencial para o suporte operacional das empresas, sendo de suma importância a presença de profissionais capacitados para o planejamento e gerenciamento.
  • Dirigido a
    O MBA está destinado a administradores e formados em áreas correlatas.
  • Área de atuação
    O egresso da FCA poderá ser contratado por diversas empresas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão e Planejamento da Logística Empresarial - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Proporcionar aos participantes capacitação conceitual e prática na elaboração de projetos logísticos a partir da concepção da Estratégica Organizacional, promovendo para isso, a organização de estruturas, pessoas, processos e recursos.
  • Titulação
    O curso de Especialização em Administração lato sensu será destinado para administradores e portadores de diploma de curso de nível superior, visando o aperfeiçoamento dos conhecimentos como preparação acadêmica e para o mercado de trabalho.
  • Conteúdo

    A sociedade moderna, na compreensão de alguns autores, é realmente uma sociedade de organizações. Essas competem, cooperam e trocam entre si, produtos, serviços, tecnologias, conhecimento etc. Nesse cenário, ora competitivo, ora cooperativo, as estratégias empresariais são implementadas e seu projetos e programas têm necessidades de serem sustentados operacionalmente por seu projetos logísticos. Portanto torna-se imperativo a preparação de pessoas capazes de planejar e gerenciar os processos de logística empresarial, visando apoiar operacionalmente as estratégias empresariais e de negócios. Assim, visando proporcionar a capacitação necessária para atuar nesse cenário a FCA oferece o curso de Gestão e Planejamento da Logística Empresarial.

    OBJETIVOS ESPECÍFICOS

    - Conhecer as bases teóricas que sustentam as organizações;
    - Estudar as raízes conceituais e práticas da concepção e elaboração das Estratégias Organizacionais, do planejamento do negócio e da escolha de seu processo logístico;
    - Entender sistemicamente a concepção dos projetos logísticos e suas formas de elaboração: legislação, custos, tecnologia, canais de distribuição, modais de transportes;
    - Estudar a aplicabilidade e viabilidade dos projetos logísticos nas organizações.
    - Compreender a importância fundamental da Logística para as organizações.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de obter todas as informações sobre este curso e quando irá começar a próxima turma? Qual o valor do investimento? Os encontros serão mensais, quinzenais ou semanais? "

Francyne para MBA em Gestão e Planejamento da Logística Empresarial

Bahia

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |