MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

Solicite informação sem compromisso UNAERP - Universidade de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

  • Modalidade
    O MBA a ser cursado na instituição é presencial.
  • Duração
    A informação não foi encontrada.
  • Certificado oficial
    A UNAERP tem o compromisso de fornecer, ao final do curso, um certificado de especialista em Gestão e Tecnologia em Bioenergia.
  • Considerações
    A finalidade da Universidade de Ribeirão Preto no MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia é contribuir na formação profissional do aluno, para que o mesmo possa adquirir e aplicar os conhecimentos específicos da área cursada. Serão estudados matérias dos campos da Saúde, da Biologia, Exatas e Tecnologia.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados e interessados na área.
  • Área de atuação
    É um mercado em grande crescimento no país, já existe busca por essa mão-de-obra especializada, como em indústrias de biodiesel e usinas de álcool. A empregabilidade deste profissional é garantida, pois existem mais oportunidades disponíveis que profissionais qualificados.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    A Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp entendendo que a evolução tecnológica do mercado requer recursos humanos com conhecimentos técnico e prático mais especializados, desenvolveu cursos de formação de recursos humanos em bioenergia e sucroalcooleiro, em particular, capazes de fazer face aos problemas da indústria de maneira prática, objetiva e eficiente, visando preparar profissionais altamente qualificados, demandados pela política de desenvolvimento nacional e regional.
    Esses cursos de pós-graduação lato sensu, de aperfeiçoamento e de extensão voltados para o setor sucroalcooleiro, têm como objetivo contribuir na formação empresarial e tecnológica deste setor unindo os esforços de conhecimento da academia com as práticas realizadas no mercado.
  • Dirigido a
    Engenheiros, tecnólogos, administradores, economistas, contadores, advogados e demais profissionais graduados que atuem no setor sucroalcooleiro.
  • Titulação
    Especialista em Gestão e Tecnologia em Bioenergia
  • Conteúdo
    ESTRUTURA DOS CURSOS
    Os cursos estão estruturados para atender aos múltiplos interesses do setor sucroalcooleiro. São 3 MBAs de 460 horas e 3 cursos de Aperfeiçoamento de 240 horas, dentro dos quais 19 títulos serão trabalhados e oferecidos ao público sob a modalidade de cursos de extensão, tendo cada título a duração mínima de 16h. Os interessados poderão cursar títulos, módulos e todo o conjunto de módulos oferecidos. Para obtenção do título em MBA você deverá cursar cinco módulos

    MÓDULOS

    - Administrativo (80h)
    - Gestão (80h)
    - Sucroalcooleiro (80h)
    - Bioenergia (80h)
    - Ambiental (80h)


    Módulos obrigatórios para obtenção de títulos em MBA (cinco)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou recém-formada no curso de biocombustíveis pela faculdade de tecnologia de Jaboticabal e gostaria de obter informações de forma geral sobre a área de bioenergia ou assuntos afins oferecida pela vossa faculdade. "

Rafaela para MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

São Paulo

"Sou engenheiro agrônomo e estou buscando uma especialização voltada ao setor canavieiro e que esteja relacionado com produção de bioenergia. Como vocês tem o curso de graduação, gostaria de saber se terá o curso esse ano e qual o valor do curso. "

Eder para MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

São Paulo

"Gostaria de saber o preço e quais são os dias da semana que ocorrerão o curso. Se possivel gostaria de saber de vocês oferecem algum curso na área de auditoria em industria, pois, me interessei no curso por ser formada em química industrial. "

Flávia para MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

São Paulo

"Desejo informações extras para o curso de "MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia". se possivel grade curricular, valores, período de inscrição e de oferecimento do curso, docentes e a existência de algumas parcerias com empresas do ramo na região, para estágios ou projetos extra-curriculares. "

Diego para MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

São Paulo

"Sou graduado em logística e transporte pela fatec de Jahu e gostaria de fazer a minha especialização em bioenergia, mesmo porque moro no centro dos grandes produtores de açúcar e álcool. Gostaria de saber se com minha formação posso estar fazendo essa especialização. "

Benedito para MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

São Paulo

"Gostaria de saber se posso ingressar nesse curso de mba em gestão e tecnologia em bioenergia, pois faço um curso de MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia e concluo o curso no final desse semestre, gostaria de ter mais informações também sobre valores, tempo e grade desse curso. "

Victor para MBA em Gestão e Tecnologia em Bioenergia

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |