MBA em Gestão Empresarial - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão Empresarial - Online

  • Conteúdo
    MBA em Gestão Empresarial

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    O curso de MBA em Gestão Empresarial visa a oferecer uma oportunidade de capacitação profissional em diferentes áreas de atuação ligadas ao gerenciamento organizacional, apresentando ao aluno conceitos e práticas de gestão considerados de grande relevância para a boa condução da empresa contemporânea.

    O curso enfatiza uma abordagem sistêmica, coerente com os desafios existentes nas organizações, sejam elas públicas ou privadas, em que se exigem dos gestores competência em atividades de planejamento, tomada de decisões, coordenação e controle, tendo em vista as perspectivas e necessidades de diferentes áreas e visões de uma empresa.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para o curso, contemplar diversas questões associadas à gestão empresarial. Assim, são apresentadas práticas que gestores podem utilizar para melhor gerenciar as empresas em que atuam, como, por exemplo, a formulação de estratégias empresariais, planejamento estratégico, comportamento do consumidor, análise de custos e formação de preços.

    Mercado de Trabalho
    :

    A intensificação da concorrência não apenas em nível local, mas, sobretudo, global, alinhada à evolução das tecnologias de informação, tem exigido gerenciamento profissional das empresas. Nesse contexto, conhecer os princípios da administração se apresenta como um fator de sobrevivência para qualquer organização, desde a grande empresa multinacional até as microempresas de serviços.

    A especialização em Gestão Empresarial, por meio de um conjunto de conhecimentos provenientes da área de gestão, propõe-se à tarefa de qualificar diferentes profissionais que atuam em organizações públicas e privadas.

    O curso de especialização em Gestão Empresarial tem o objetivo de fornecer competências a profissionais que atuam ou que tenham o interesse em atuar em cargos de gerenciamento.

    Público-alvo: Consideram-se, como público-alvo deste curso, graduados em geral, ou formados em Administração que pretendam solidificar seus conhecimentos na área ou profissionais diversos e que tenham interesse em melhor compreender práticas e métodos voltados ao processo gerencial.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |