MBA em Gestão Estratégica da Qualidade - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica da Qualidade - Online

  • Conteúdo
    MBA em Gestão Estratégica da Qualidade

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso
    :

    A proposta do curso de MBA em Gestão Estratégica da Qualidade é a de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, de maneira a auxiliar profissionais de diversas áreas a compreenderem as principais práticas, métodos e ferramentas da qualidade e, dessa forma, fornecer subsídios à implantação bem sucedida de programas de gestão da qualidade.

    Ao focar aspectos estratégicos da gestão da qualidade, o curso enfatiza uma abordagem interdisciplinar, coerente com os desafios atualmente enfrentados pela área de gestão da qualidade, que necessita de trabalhos integrados entre diversas áreas e especialidades presentes nas empresas.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para o curso, contemplar diferentes questões associadas à gestão estratégica da qualidade. Para isso, o curso fornece conhecimentos de gestão da qualidade e gestão estratégica, abordando temas como melhoria contínua - kaizen, sistemas de certificação da qualidade (normas ISO 9000), 6 sigma e ferramentas da qualidade.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de especialização em Gestão Estratégica da Qualidade tem o objetivo de formar profissionais competentes nas áreas de gestão estratégica e da qualidade. Com isso, os egressos do curso poderão colaborar com o incremento da produtividade em organizações públicas e privadas, contando com um campo vasto de atuação.

    Público-alvo: Consideram-se, como público-alvo do curso, profissionais de diversas áreas, que tenham interesse em melhor compreender e implantar práticas de gestão da qualidade.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |