MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Solicite informação sem compromisso UNAR

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Estratégica de Marketing

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão Estratégica de Marketing é oferecido pela UNAR com aulas presenciais.
  • Duração
    A duração do curso é de 12 meses, com 360 horas de aula.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão Estratégica de Marketing.
  • Considerações
    A UNAR - Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo conta com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas com vasta experiência profissional e acadêmica. O curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Estratégica de Marketing, oferecido por eles, tem como objetivo oferecer aos alunos uma visão abrangente e completa da gestão de marketing. Os alunos serão capacitados também para identificar as oportunidades e soluções inovadoras, que resultam em vantagens competitivas para a organização. Ao concluir o curso, o profissional estará capacitado com uma visão prática do marketing, através da discussão de casos e troca de experiências reais.
  • Dirigido a
    Esse curso é oferecido para profissionais graduados de diversas áreas que pretendam alavancar suas carreiras ou montar seu próprio negócio. Está dirigido também a empresários ou profissionais que atuam ou pretendam atuar, nas áreas de marketing e comunicação.
  • Área de atuação
    O profissional poderá abrir sua própria empresa ou trabalhar nas áreas de marketing e comunicação, assumindo cargos relevantes.

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Marketing - Presencial - Araras - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais graduados de qualquer área que pretendam alavancar suas carreiras ou montar negócios próprios. Empresário ou profissional em cargos de comando e gerência. Profissional já atuante, ou que deseja atuar, nas áreas de marketing e comunicação.
  • Conteúdo
    O curso obedece estritamente às exigências do MEC em especial a Resolução CNE/CES Nº 1, de 8 de junho de 2007.
    O curso de Pós-Graduação MBA em Gestão Estratégica de Marketing tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão abrangente e integrada da gestão de marketing, sob a perspectiva estratégica de orientação para mercado e desenvolvimento de relacionamentos duradouros e lucrativos com clientes.Capacitar os alunos para a identificação de oportunidades e soluções inovadoras, que resultem em vantagens competitivas para a organização.Transmitir conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Marketing utilizadas nas organizações modernas. Introduzir uma visão prática do marketing, por meio da discussão de casos e troca de experiências reais. Contribuir para a formação de profissionais especializados na área de marketing.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |