MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Solicite informação sem compromisso Faculdades Oswaldo Cruz

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Modalidade
    A Faculdade Oswaldo Cruz oferece o MBA em Gestão Estratégica de Negócios de forma presencial na sede principal da universidade.
  • Duração
    O curso leva 392 horas para ser finalizado.
  • Certificado oficial
    Ao final do MBA em Gestão Estratégica de Negócios o aluno recebe um certificado.
  • Considerações
    O curso oferece uma base conceitual em assuntos relacionados ao processo gerencial, à cenários econômicos globalizados, assim como a capacitação para uma visão estratégica do mercado e das empresas.
  • Dirigido a
    O curso tem como perfil base os profissionais com curso superior na área de administração, direito, comércio exterior, economia e afins que necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras.
  • Área de atuação
    O diversificado campo de trabalho permite a atuação em micro e grandes empresas de porte nacional e internacional assim como em consultoria para bancos e setores administrativos

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Oferecer uma forte base conceitual em assuntos relacionados ao processo gerencial, cenários econômicos e globalização, racionalização de custos, desenvolvimento de talentos e aprimoramento das informações necessárias à eficiência e eficácia empresarial; Capacitar e desenvolver uma visão estratégica da empresa em relação ao mercado, a partir da análise avançada das finanças, das atividades comerciais, das operações industriais e de serviços, entre outros aspectos necessários ao aperfeiçoamento de competências essenciais do negócio frente ao ambiente empresarial.
  • Dirigido a
    Profissionais com curso superior que que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.
  • Conteúdo
    Grade Curricular da MBA em Gestão Estratégica de Negócio:

    – Análise de Cenários Econômicos;
    – Gestão Empresarial Contemporânea;
    – Gestão Estratégica da Informação;
    – Gestão Estratégica de Custos;
    – Gestão Estratégica de Finanças;
    – Gestão Estratégica de Marketing;
    – Gestão Estratégica de Operações;
    – Gestão Estratégica de Pessoas;
    – Gestão Estratégica de Projetos;
    – Gestão Estratégica de Suprimentos;
    – Gestão Estratégica Empresarial;
    – Metodologia do Trabalho Científico.



    Coordenação: Edison Aurélio da Silva
    Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo - UMESP e Bacharel em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco - FEAO/FITO. Exerceu postos gerenciais em empresas de médio e grande porte nas áreas de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional. Atualmente é Coordenador da Área de Negócios do Centro de Pós-Graduação e professor titular das Faculdades Oswaldo Cruz, além de Consultor Empresarial. Autor e co-autor de diversos livros, entre os quais: Gestão de Negócios. 1ª ed. São Paulo: Editora Saraiva, 2005; e, Gestão Organizacional: Descobrindo a Chave de Sucesso para os Negócios. 1ª ed. São Paulo: Editora Saraiva, 2006.


Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |