MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - Online

  • Conteúdo
    MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    A proposta do curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é a de oferecer uma oportunidade de desenvolvimento profissional em diferentes áreas de atuação ligadas ao gerenciamento de organizações, com foco particularmente nas práticas de gestão que demandam diagnósticos e intervenções no que se refere ao âmbito de gestão de pessoas.

    O curso terá uma abordagem interdisciplinar e holística, coerente com os desafios existentes nas organizações, sejam elas públicas ou privadas, em que os conhecimentos exigidos não podem ser departamentalizados apenas na denominada função de Recursos Humanos. Considera-se, sobretudo, a complexidade dos fenômenos envolvidos no gerenciamento de empresas no que tange às estratégias organizacionais e de gestão de pessoas.

    Busca-se, ao longo do percurso projetado para este curso, contemplar diferentes questões associadas à gestão de pessoas. Assim, são abordados os principais desafios que se apresentam aos profissionais ligados de alguma maneira à área do gerenciamento de recursos humanos, de modo a subsidiar ações eficazes no exercício do profissional relacionado a essa área.

    Mercado de Trabalho:

    A área de recursos humanos vem ganhando cada vez mais importância nas empresas. Se este departamento atuar de forma estratégica, agregará muito valor à organização. Há uma constante busca por novos talentos nas empresas e por explorar o potencial humano. O curso de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas tem o objetivo de fornecer qualificação na área de gestão organizacional, com ênfase em gestão de pessoas.

    Público-alvo
    : Consideram-se, como público-alvo do curso, graduados em geral e profissionais que possuam interesse em ampliar os seus conhecimentos e competências na área de gestão empresarial e de pessoas.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |