MBA em Gestão Estratégica de Petróleo e Gás

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Campus Cabo Frio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Barbara Borges

Barbara Borges

MBA em Gestão Estratégica de Petróleo e Gás

  • Modalidade
    O MBA em Gestão Estratégica de Petróleo e Gás é presencial.
  • Duração
    O curso, em sua totalidade, possui uma carga horária de 380 horas de duração.
  • Certificado oficial
    Será outorgado um certificado oficial aos alunos aprovados.
  • Considerações
    A proposta do MBA em Gestão Estratégica de Petróleo e Gás, é contribuir com o aprimoramento técnico e teórico de profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de gestão na indústria do Petróleo e Gás. Ministrado em modalidade presencial pela Universidade Veiga de Almeida, o curso é bastante completo e leva em consideração o uso de novas tecnologias da área. A grade curricular do curso traz temas importantes, que possibilitarão que os profissionais encontrem as ferramentas necessárias para que o profissional indentifique as melhores oportunidades de negócios no setor.
  • Dirigido a
    O curso está destinado a profissionais que trabalham na área de Gestão Estratégica de Petróleo e Gás.
  • Área de atuação
    Ao concluir esta graduação, o egresso poderá atuar como gestro na área da indústria de Petróleo e Gás.

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Petróleo e Gás - Presencial - Cabo Frio - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    MBA em Gestão Estratégica de Petróleo e Gás

    Carga horária: 380 horas-aula (14 meses)

    Objetivos

    - Entender o mercado de O&G. Quais são as regras, onde estão os maiores investimentos, quais os projetos e o que as empresas precisam;
    - Identificar as melhores oportunidades para fazer bons negócios no setor;
    - Desenvolver boas estratégias para conquistar espaço dentro da cadeia de fornecedores;
    - Desenvolver conhecimentos e habilidades que contribuam com a capacidade de gestão, tomada de decisão e aprimoramento de competências profissionais.

    Justificativa

    O curso visa oferecer a profissionais e estudantes as melhores condições para que estes possam atuar de maneira mais eficaz no mercado de O&G através de suas empresas. Seja no segmento de Exploração e Produção, Gás e Energia, Refino, Transporte e Comercialização, Petroquímica, Distribuição, entre outros. Na verdade não importa se o profissional atua em grandes empresas ou como representante de prestadoras de serviço multinacionais que querem se instalar no Brasil. Através de um programa multidiscipinar, o MBA em Petróleo e Gás se torna uma excelente opção para quem busca maximizar seus ganhos, conhecendo e entendendo melhor as regras e os protagonistas deste setor.
    Nos últimos 5 anos, o Brasil respondeu por 63% das descobertas de petróleo do mundo em águas profundas. A expectativa de produção é dobrar até 2020. Portanto, esta é a melhor hora para fazer bons negócios. E pra isso, informação é essencial.
     
    Público-alvo

    Profissionais de todos os segmentos do setor de O&G e estudantes em busca de um diferencial para se destacar no mercado de trabalho. Exemplos: Executivos especializados das diferentes empresas que atuam no setor; Analistas do mercado financeiro; Profissionais de Tecnologia da Informação; Representantes comerciais de multinacionais; Especialistas em logística.

    Inscrição e Informações

    A inscrição só será validada após a apresentação dos documentos, na secretaria do curso. No ato da matrícula em nossa secretaria será cobrado o valor do investimento da primeira cota em forma de boleto bancário.
    Caso não haja abertura de turma por motivos previstos em contrato, os valores em nossa guarda, inclusive a taxa de inscrição, serão devolvidos de acordo com os processos internos previstos.
    Compareça à secretaria do campus escolhido o mais rápido o possível para garantir a sua vaga e apresente os seguintes documentos:
    - Cópia autenticada do diploma de graduação
    - Cópia simples da Identidade
    - Cópia simples do  CPF
    - Cópia simples do  Comprovante de residência
    - Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento
    - 1 foto 3x4



    Informações adicionais
    • 1. É reservado à Universidade o direito de cancelamento do curso, caso não seja atingido o número mínimo de inscritos.
    • 2. A indicação dos professores é de responsabilidade da coordenação, que poderá subsitituí-los a qualquer tempo e a critério exclusivo da mesma.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |