MBA em Gestão Estratégica do Conhecimento e da Tecnologia de Sistemas de Informação

Solicite informação sem compromisso UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Estratégica do Conhecimento e da Tecnologia de Sistemas de Informação

  • Modalidade
    O curso será ministrado na Farn.
  • Duração
    O MBA tem uma carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Os aprovados no curso receberão um certificado com título de especialista na área.
  • Considerações
    A Instituição oferece como diferencial laboratórios e biblioteca de excelência. A proposta do curso é especializar o profissional para que trabalhe como gestor, com visão estratégica dos negócios da empresa e aplicabilidade na área de Tecnologia da Informação.
  • Dirigido a
    Profissionais de informática e áreas afins.
  • Área de atuação
    Esse profissional poderá trabalhar em empresas, desenvolvendo atividades como: Desenvolvimento e Planejamento Estratégico em Gestão; Tomada de Decisão Estratégica; Desenvolvimento e Gestão de Projetos; Gestão em Segurança da Informação; Outros.

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica do Conhecimento e da Tecnologia de Sistemas de Informação - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    Desenvolver competências aos profissionais que atuam ou desejam atuar na área tecnológica e gerencial das empresas, proporcionando uma visão estratégica associada à utilização da Tecnologia da Informação na Gestão dos Negócios, de modo a se capacitarem a exercer cargos executivos nessa área.
  • Dirigido a
    Profissionais de Gestão Empresarial, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, bem como profissionais que embora graduados em áreas não correlatas, tenham experiência profissional em área ligada à Tecnologia da informação.
  • Titulação
    MBA em Gestão Estratégica do Conhecimento e da Tecnologia de Sistemas de Informação
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular do Curso. Economia Digital . Processos Organizacionais e Tomada de Decisão. TI e Estratégia Competitiva . Gestão Contábil . Marketing Direto e E-business. Arquitetura e alinhamento organizacional . TI aplicada a Produção e Logística . Metodologia e Projetos de Pesquisa. Gerência de Projetos . Comunicação, Negociação e Administração de Conflitos . Administração de Sistemas de Informação. Tecnologia da Informação no Governo. Segurança da Informação . Inteligência Competitiva . Planejamento estratégico. Governança Corporativa de TI. Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual . Tecnologias da Informação Emergentes . Trabalho de Conclusão de Curso

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informações a respeito do curso mba em gestão estratégica do conhecimento e da tecnologia de sistemas de informação."

Leandro para MBA em Gestão Estratégica do Conhecimento e da Tecnologia de Sistemas de Informação

Rio Grande do Norte

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |