MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas

Solicite informação sem compromisso UNAR

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas

  • Modalidade
    O curso de MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas é oferecido pela UNAR com aulas presenciais.
  • Duração
    A duração do curso é de 12 meses, com o total de 360 horas/aulas.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão Estratégicas de Pessoas.
  • Considerações
    O objetivo deste curso é capacitar profissionais para que eles possam exercer suas atividades na área de Recursos Humanos em grandes corporações ou em consultorias independentes, focando o desenvolvimento de pessoas no campo da visão estratégica, para gerar resultados positivos, múltiplos junto ao capital humano, aos clientes e ao ambiente organizacional competitivo.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinando a graduados em geral, profissionais de Recursos Humanos, gerentes, executivos e demais profissionais, que procuram se capacitar ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de Gestão de Pessoas.
  • Área de atuação
    A empregabilidade dependerá da área de atuação do profissional, podendo ser por exemplo, no departamento de recursos humanos de médias e grandes empresas.

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégicas de Pessoas - Presencial - Araras - São Paulo

  • Dirigido a
    Graduados em geral, Profissionais de Recursos Humanos, Gerentes, Executivos e demais profissionais, que busquem capacitar-se ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de Gestão de Pessoas. Profissionais interessados em entender e praticar a Gestão de Pessoas em ambiente competitivo, possibilitando seu crescimento profissional.
  • Conteúdo
    A importância do profissional que atua com Recursos Humanos é um fator determinante nos resultados da empresa como um todo. Habilidade e conhecimento para cumprir as determinações legais e saber tratar as pessoas, orientando o cumprimento das metas estabelecidas são qualidades que promovem estes profissionais.
    O foco deste curso é capacitar profissionais para atuar na área de Recursos Humanos das grandes corporações e das consultorias independentes, focando o desenvolvimento de pessoas no campo da visão estratégica, para a obtenção de resultados múltiplos junto ao capital humano, aos clientes e ao ambiente organizacional competitivo.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |