MBA em Gestão Hoteleira

Solicite informação sem compromisso UNINORTE - Centro Universitário do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Gestão Hoteleira

  • Modalidade
    O curso tem a modalidade presencial.
  • Duração
    O curso tem carga horária de 360 horas.
  • Certificado oficial
    Ao final, o aluno receberá o título de especialista em Gestão Hoteleira.
  • Considerações
    Auxiliar os participantes a se capacitarem desenvolvendo uma visão estratégica da administração hoteleira é o objetivo deste curso. Também como meta pode-se destacar o aprofundamento dos conhecimentos técnicos, científicos e operacionais relacionados à administração hoteleira, tendo como objeto a especialização de agentes multiplicadores do conhecimento relacionado com esta área.
  • Dirigido a
    O curso se direciona a turismólogos e administradores.
  • Área de atuação
    O profissional poderá desempenhar suas funções em hotéis, centros hoteleiros, administração de rede de hotéis, entre outros.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Gestão Hoteleira - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Objectivos
    Auxiliar os participantes a desenvolverem uma visão estratégica da administração de hotéis, bem como atitudes voltadas para o mercado; Capacitar os participantes para uma atuação voltada para o contexto das tranformações conjuntorias e estruturais da economia, em seus aspectos mercadológicos, organizacionais, gerenciais, culturais e tecnológicos. Oportunizar e aprofundar conhecimentos técnico-científico e operacionais relativos à administração hoteleira, com vistas a especialização de agentes multiplicadores no conhecimento nesta área.
  • Dirigido a
    Turismólogos e administradores.
  • Conteúdo
    O MBA em Gestão de Hotelaria foi elaborado para proporcionar aos profissionais da área aprofundar conhecimentos técnico-científico e operacionais relativos à administração hoteleira, com vistas a especialização de agentes multiplicadores, capacitando-os à analise do empreendimento hoteleiro do ponto de vista econômico e mercadológico e gerência de hotéis ou qualquer das áreas que formam um corpo do meio de hospedagem.
    DISCIPLINAS PREVISTAS C.HAMBIENTE ECONÔMICO E EMPREENDIMENTOS HOTELEIROSFINANÇAS EMPRESARIAIS E ORÇAMENTÁRIAGESTÃO DE ALIMENTOS E BEBIDASGESTÃO DE HOSPEDAGEMGESTÃO DE PESSOASGESTÃO SOCIAL E EVENTOSMARKETING EM HOTELARIAMETODOLOGIA DA PESQUISA IMETODOLOGIA DA PESQUISA IIPLANEJAMENTO ESTRATÉGICOTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM HOTELARIATÓPICOS ESPECIAIS ITÓPICOS ESPECIAIS IITÓPICOS ESPECIAIS III
     

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Preciso saber informações sobre o MBA em Gestão Hoteleira: Quanto é o valor desta especialização? Duração e conteúdo programático. "

Pablo para MBA em Gestão Hoteleira

Amazonas

"Gostaria de informações sobre o MBA em Gestão Hoteleira: Quando começa a próxima turma, Qual o valor da mensalidade e qual o período de curso? "

Rodrigo para MBA em Gestão Hoteleira

Amazonas

"É possível cursar o MBA em Gestão Hoteleira, visto que minha graduação é em Letras? "

Elisinete para MBA em Gestão Hoteleira

Amazonas

"Gostaria de saber tudo sobre o MBA em Gestão Hoteleira. Preço da especialização; Início das aulas; Duração do curso e horário das aulas; Quantos encontros há por semana. "

Zomnadia para MBA em Gestão Hoteleira

Amazonas

"Em relação ao MBA em Gestão Hoteleira, qual a possibilidade de fazer esta especialização cursando ainda a graduação? "

Edneia para MBA em Gestão Hoteleira

Amazonas

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |