MBA em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Talentos Humanos

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

MBA em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Talentos Humanos

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A titulação oficial que é expedida pela Instituição é Especialista em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Talentos Humanos.
  • Considerações
    Essa especialização tem como propósito educativo a formação de profissionais capazes de entender a complexidade das organizações em seus diversos graus social, técnico e humano de forma a desenvolver uma competência que se diferenciará no mercado de trabalho. Esse processo resulta em uma maior vantagem no que diz respeito à organização humana e de setores, com o objetivo de alcançar níveis estratégicos, operacional e táticos em uma relação próxima com a coordenação do trabalho empresarial.
  • Dirigido a
    Esse estudo está direcionado a quem tenha finalizado o Ensino Superior e mostre interesse pela área da Gestão de Pessoas.
  • Área de atuação
    O profissional dessa área pode atuar em empresas privadas, assim como em órgãos públicos, ou prestando assessoria em regime autônomo.

Comentários sobre MBA em Gestão Organizacional e Desenvolvimento de Talentos Humanos - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    O curso forma especialistas capazes de compreender a complexidade das organizações nas dimensões técnica, social e humana criando uma competência que fará o diferencial entre as demais empresas apresentando uma vantagem competitiva com base nas relações humanas, no desenvolvimento, na criatividade, na organização do trabalho de vários setores, dentre eles os empresariais, sociais e comunitários para atingir os níveis estratégico, tático e operacional numa estreita relação com a condução do trabalho empresarial.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |