MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo - A Distância

Solicite informação sem compromisso WPós

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo

  • Modalidade
    A modalidade que apresenta esse curso é EAD.
  • Duração
    A duração do curso é de 480 horas, que ocorre durante 12 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe do WPós, depois de concluir os estudos, o diploma de Especialista em Liderança Sustentável e Coaching Executivo.
  • Considerações
    O curso tem como objetivo fomentar a produção de técnicas para que se possa desenvolver aspectos como liderança e coaching executivo, que acontecerá através do estudo de temas como autoconhecimento e performance profissional, gestão de marketing e pesquisa de mercado, bem como projetos e estratégias e negociação competitiva, entre outros. Pelo fato de que a realidade laboral no atual contexto do mercado de trabalho está cada vez mais exigindo um domínio maior de conhecimento, é sabido que uma Especialização ou qualquer outra orientação formal de estudo proporciona vantagens em uma colocação no mercado, na busca e sustentação do emprego.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam formação no Ensino Superior completo, e que apresentem interesse pela proposta de ensino e de conteúdo que são oferecidas pelo curso.
  • Área de atuação
    O profissional, com a realização desse curso, poderá atuar em diversas áreas, pois sua aplicação não apresenta especificamente um campo de atuação. Também poderá empreender seu próprio negócio para que possa prestar assessoria em regime autônomo.

Comentários sobre MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo - Online

  • Conteúdo
    MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo

    Carga Horária: 
    480
    Público Alvo: 
    Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA em liderança sustentável e o coaching executivo.
    Objetivo: 
    • Capacitar profissionais que buscam ampliar sua capacidade de estimular as melhores performances profissionais; - Capacitar profissionais, com forte competência técnica, a assumirem posições de liderança nas organizações; 
    • Desenvolver nos participantes as competências de "coach", adotando comportamentos que potencializem um ambiente com elevado desempenho da equipe; 
    • Oferecer um conjunto de ferramentas de comunicação e de motivação, que permitam criar um espírito de aprendizagem contínua, melhoria de resultados da equipe e estimular o desenvolvimento de aspectos críticos de liderança. 
    O curso oferecerá um conjunto de ferramentas de comunicação e de motivação, que permitam criar um espírito de aprendizagem contínua, melhoria de resultados da equipe e estimular o desenvolvimento de aspectos críticos de liderança. De modo geral, a preocupação do curso é com a aplicação e a extensão de conhecimentos às finalidades profissionais, visando aumentar suas competências para as atividades atuais, ou que vislumbrem a abertura de sua própria empresa a curto ou médio prazo.
    Duração: 
    Oferecer-se-á o curso de MBA em Liderança Sustentável e o Coaching Executivo com duração de aproximadamente 12 meses.
    Área: 
    MBA

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |