MBA em Logística e Gestão de processos

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

MBA em Logística e Gestão de processos

  • Modalidade
    A modalidade que esse curso apresenta é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título oficial a ser expedido pela faculdade é Especialista em Logística e Gestão de Processos.
  • Considerações
    A Logística é um conceito e valor bastante destacado atualmente, dentro do mercado de trabalho empresarial. Dessa forma a Faculdade Católica de Uberlândia pretende oferecer aos seus educandos a possibilidade de aprofundar seus conhecimentos nessa área, preparando um profissional que seja capaz de inserir-se no mercado de trabalho com competência para destacar-se nele. Algumas bases desse curso é oferecer valores como empreendedorismo e como alcançá-lo, a partir de princípios éticos e humanos. São desenvolvidos métodos, nesse estudo, considerados indispensáveis ao desenvolvimento econômico e empresarial.
  • Dirigido a
    O curso dirige-se a quem tenha concluído os estudos do Ensino Superior e tenha interesse pela área de Logística e Gestão de Processos.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar em empresas privadas, bem como em empresas públicas e também pode prestar assessorias de forma autônoma.

Comentários sobre MBA em Logística e Gestão de processos - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    A Logística hoje é considerada como a “nova fronteira” do conhecimento. Integrada a diversas áreas, ela contribui para a melhoria da produtividade e da qualidade, representando um importante fator competitivo. A localização privilegiada de algumas cidades em relação ao escoamento de produtos para os Grandes centros permite competitividade nos custos e um diferencial no prazo de entrega visando o atendimento e a qualidade ao cliente final. Com um programa de alto nível, o Curso de Especialização em Logística e Gestão de processos, com foco em técnicas avançadas, aborda métodos indispensáveis para uma gestão otimizada de negócios.

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |