MBA em Logística Empresarial com Ênfase em Supply Chain - Jundiaí

Solicite informação sem compromisso Pós-Graduação Pitágoras - Jundiaí

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Logística Empresarial com Ênfase em Supply Chain - Jundiaí - Presencial - Jundiaí - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de pós-graduação Lato Sensu - MBA em Logística Empresarial – visa especializar profissionais formados em Cursos de Nível Superior, que atuam ou venham a atuar na área, para as atividades de Gestão Estratégica de Logística Integrada. Fundamentado em conceitos técnicos e gerenciais, envolvendo toda a cadeia de suprimentos, que permitem aos alunos desenvolverem competências estratégicas e de negociação para a tomada de decisões na administração logística, com a inter-relação Marketing, Produção, Custos, Logística e com a Gestão eficiente da cadeia de suprimentos e distribuição física.
  • Dirigido a
    O curso se destina aos profissionais de nível superior de várias áreas de conhecimento, para que os mesmos possam atuar no gerenciamento de Sistemas Logísticos de empresas diversas.
  • Conteúdo
    MBA em Logística Empresarial com Ênfase em Supply Chain - Jundiaí

     
    APRESENTAÇÃO:
    A intensa competitividade nos diversos segmentos, a introdução de produtos com ciclos de vida reduzidos e a grande expectativa dos clientes levam as empresas a investirem e focarem a sua atenção em estratégias diferenciadas. Desde os primeiros anos do século XXI, a área de gestão e, conseqüentemente, o setor de logística apresentam crescente desenvolvimento. Além de segmentos tradicionais, o mercado determina à logística uma função primordial que se traduz  na abertura de novas possibilidades empresariais e oportunidades de trabalho. Em sintonia com esta demanda, o MBA em Logística Empresarial visa promover a qualificação de profissionais, equilibrando teoria e prática na busca da excelência profissional.
     

    Carga Horária:  360 horas
    COORDENAÇÃO: Prof. Ms. Nelson Figueiredo Filho
     
    TÍTULO CONCEDIDO: Especialista em em Logística empresarial com ênfase em Supply Chain
     
    FORMA DE PAGAMENTO:
    Investimento total de R$ 5.000,00
    Pagamento à vista R$ 4.500,00




Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |