MBA em Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso CEETEPS - Centro Paula Souza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

MBA em Logística Empresarial

  • Modalidade
    O MBA em Logística Empresarial é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O estudante receberá um certificado ao concluir o curso.
  • Considerações
    A CEETEPS é uma instituição moderna e responde às necessidades da comunidade. O MBA em Logística Empresarial ensina o aluno a atuar sob pressão e a chefiar um sistema logístico pensando no cliente.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a: -Executivos envolvidos nas diversas áreas funcionais da Logística -Executivos que operam nas áreas de interface com a Logística como Marketing, Finanças e Informática -Executivos interessados em utilizar a logística empresarial como ferramenta de redução de custos.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional de logística dispõe de mais vagas do que profissionais qualificados para ocupá-las, portanto um bom profissional de logística tem bastante abertura no mercado e pode, inclusive, escolher onde trabalhar. A área é promissora, e para se destacar no mercado, é quase imprescindível que o profissional tenha domínio sobre uma língua estrangeira, principalmente o inglês. A constante atualização por meio de cursos também é um diferencial para o profissional que quer se manter sempre informado e integrado no mercado.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Logística Empresarial - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    - Apresentar conceitos, ferramentas e metodologias de apoio à tarefa de dirigir um sistema logístico cuja missão é criar valor para o cliente; - Aumentar as habilidades que são necessárias para o desenvolvimento da capacidade de atuar sob pressão e de estabelecer prioridades no trato de problemas das mais diversas naturezas; - Mostrar a complexidade das inter-relações existentes entre as diversas áreas funcionais da empresa bem como a integração dos diferentes objetivos dessas áreas em uma política gerencial adequada ao interesse da organização como um todo; - Ampliar o marco da referência do executivo em relação ao ambiente no qual a empresa desenvolve suas atividades.
  • Dirigido a
    O curso de MBA em Logística Empresarial foi idealizado para atender as necessidades de três diferentes tipos de profissionais graduados de nível superior: - Executivos envolvidos nas diversas áreas funcionais da Logística como administração de transporte, armazenagem, estoques, compras e processamento de pedidos e que buscam obter uma visão integrada dos objetivos dessas áreas; - Executivos que operam nas áreas de interface com a Logística como Marketing, Finanças e Informática; - Executivos interessados em utilizar a logística empresarial como ferramenta de redução de custos e aumento de competitividade na cadeia de suprimentos.
  • Titulação
    MBA em Logística Empresarial
  • Conteúdo
    MBA em Logística Empresarial
    APOIO: FAT - FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA

    O assunto Supply Chain Management tem desempenhado um papel fundamental no mundo dos negócios e, caso não receba a atenção merecida, pode até mesmo levar ao fracasso estratégias aparentemente perfeitas e gerar prejuízos incalculáveis às organizações. Por envolver diversas áreas, como marketing, finanças, operações e estratégia corporativa, o gerenciamento e o desenvolvimento de estratégias de redes de suprimentos têm apresentado uma série de desafios a todos os profissionais direta e indiretamente ligados a ela. Dada a necessidade de uma revisão do papel e dos conceitos de logística e redes de suprimentos no mercado atual, o curso MBA em Logística Empresarial apresenta uma abordagem realmente prática no que há de mais moderno sobre o assunto. O curso apresenta uma combinação de teoria e prática com diversos estudos de caso, ilustrando os conceitos de Supply Chain Management e Projeto de Rede Logística.

    PROGRAMA DO CURSO
    A pós-graduação em Logística Empresarial oferece disciplinas totalizando 360 horas/aula:

    Planejamento Colaborativo de Previsão e Reposição - CPFR
    Resposta Eficiente ao Consumidor - ECR
    Estratégia de Cadeia de Suprimentos
    Estratégia do Planejamento Agregado
    Estratégia Empresarial
    Fator Humano em Logística
    Fundamentos de Logística Integrada
    Gerenciamento de compras e suprimentos
    Gestão de Custos Logísticos - ênfase em Custeio Baseado em Atividades
    Gestão Estratégica de Armazenagem
    Gestão Estratégica de Transporte e Multimodalismo
    Logística no Comércio Internacional
    Metodologia Científica
    Planejamento de Inventário
    Planejamento e controle de produção integrado
    Processo de Forecasting
    Projetos de Redes Logísticas
    Tecnologia da Informação em uma Cadeia de Suprimentos
    Oficina I (Coordenação da Cadeia de Suprimentos)
    Oficina II (Estudo de Casos de Supply Chain Management no Brasil)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou graduado em Logística e gostaria de saber os valores referentes ao MBA em Logística Empresarial, qual o início da nova turma no período da manhã."

Aparecido para MBA em Logística Empresarial

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre o MBA em Logística Empresarial. 1- qual data de início e término do curso? 2- quais os dias da semana, horário e local do curso? 3- qual o valor do curso (total e parcelado)? e se há descontos para pagamento à vista. 4- qual a carga horária? 5- pode cursar quem tem curso superior de curta duração? 6- qual o nome que constará na certificação do mesmo? 7- qual a data limite de matrícula?"

Lucia para MBA em Logística Empresarial

São Paulo

"Qual o valor do curso? Onde está localizada a faculdade? Qual a data limite para realização da matricula para o 1° semestre? "

Ely para MBA em Logística Empresarial

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |