MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web

  • Modalidade
    Curso realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A instituição fornecerá um diploma de MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web.
  • Considerações
    O MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web oferecido pela UNIMONTE tem como proposta fazer com que o egresso possa desenvolver em nível máximo seus conhecimentos em recursos e técnicas de estratégias para Web Marketing. A formação transmite uma visão global do Marketing Digital e de Redes Sociais, bem como as mudanças de abordagem nos meios digitais. O curso oferece ao participante sólidos conceitos nas mais importantes áreas de gerenciamento empresarial, visando enriquecer suas estratégias voltadas ao ambiente web. Durante as aulas serão tratados temas sobre como o Marketing Digital é importante no posicionamento das marcas e na construção de sua imagem.
  • Dirigido a
    Carreira focada em profissionais de todas as áreas interessadas em ampliar suas competências em Negócios e, especificamente, em Marketing Digital.
  • Área de atuação
    As vagas se encontram em departamentos de marketing das organizações, assessorias de imprensa e agências de publicidade.

Comentários sobre MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    >> Fazer com que o aluno se desenvolva e atinja “o estado da arte” - Knowledge – nas ferramentas e aplicações estratégicas do Web Marketing.



    >> Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira.



    >> Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing Digital e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing.



    >> Ampliar no aluno sua capacidade de planejamento e de análise crítica dos negócios sob uma visão sistêmica de seu ambiente, a partir do Marketing Digital.



    >> Fornecer ao aluno uma sólida fundamentação nas principais áreas da Gestão Empresarial, de forma a fundamentar suas estratégias e ações no uso da Web.



    >> Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital.



    >> Oferecer ao aluno ferramentas e fundamentos para que ele possa liderar e gerenciar projetos de Marketing Digital.



    >> Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços.



    >> Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.
  • Dirigido a
    >> Profissionais de todas as áreas interessadas em ampliar suas competências em Negócios e, especificamente, em Marketing Digital.



    >> Profissionais de Marketing e Publicidade que desejam atualizar-se.



    >> Web Designers que queiram ampliar seus conhecimentos sobre Marketing Digital aplicado ao Negócio, e prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes.



    >> Gestores e empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios.
  • Conteúdo

    Dirigido especialmente a alunos da Baixada Santista - estado de São Paulo

     Curso:
    A internet modificou a forma como percebemos o mundo e nos relacionamos com outras pessoas, empresas, parceiros e clientes. Hoje, já passam de um bilhão e meio de usuários no mundo e esse número deverá duplicar nos próximos anos. Estas pessoas estão cada vez mais online, cada vez mais se conectando em tempo real, e é crescente o desejo delas em compartilhar opiniões, experiências e aspirações no mundo virtual

    As empresas, buscando aproximar-se dessa imensa massa, já estão se conectando a este novo mundo para captar, medir e entender esse movimento social, utilizar as informações e conhecimento adquiridos no desenvolvimento de seu negócio e, desta forma, se aproximar de seus clientes atuais e potenciais. E isso está gerando uma revolução no Marketing e nos sistemas de informações gerenciais.

    Os atrativos desse ambiente digital (capacidade de mensuração, impacto, alcance, baixos custos etc.) somam-se às formas tradicionais de comunicação e marketing e abrem novos horizontes, permitindo que qualquer empresa, mesmo de pequeno porte, possa competir de igual para igual com os grandes players. Por essa razão, este curso apresenta as ferramentas de marketing atreladas ao gerenciamento do negócio, sendo este seu maior diferencial.
    Diferenciais do curso :
    >>
    Programa único e atualizado com relação às competências em Marketing Digital, conjugado à Gestão do Negócio.
    >>
    Curso que prepara o profissional de forma única em Marketing Digital e Redes Sociais Web, elevando sua capacidade de visão, de interpretação e de intervenção nos negócios.

    >> Corpo docente formado por profissionais renomados, executivos e consultores em Marketing Digital, Comunicação Web e Gestão de Negócios em geral, com experiência e domínio nas ferramentas e aplicações estratégicas do Marketing Digital e Redes Sociais Web.
    >> Todos os alunos poderão participar de um Programa de Estágio Docente (PED) – programa que proporciona a experiência da prática docente, buscando identificar potenciais educadores da área.

    Certificações Modulares:
    >>
    Aperfeiçoamento em Gerenciamento de Negócios.
    >> Aperfeiçoamento em Marketing Digital e Redes Sociais Web.
    >> Especialização Lato Sensu em Marketing Digital e Redes Sociais Web.

    DISCIPLINAS : Disciplinas Obrigatórias – Módulo 1 – Gerência de Negócios Seminário de Integração; Governança e Estratégia Empresarial; Inteligência Competitiva; Economia e Mercado Financeiro; Finanças Corporativas; Gestão de Pessoas; Marketing – Ferramentas e Aplicações Estratégicas; Gestão para a Sustentabilidade; Empreendedorismo, Cenários e Oportunidades.

    Disciplinas Obrigatórias – Módulo 2 – Marketing Digital e Redes Sociais Web Redes Sociais Web; Negócio e Comércio na Era Digital; Legislação e Ética na WEB; Gestão Integrada da Comunicação Multi Canais e Métricas Web de Desempenho; Mídias Digitais – aplicações, portabilidade e convergência; Search Engine Marketing (SEM) e Search Engine Optimization (SEO); Comportamento do Usuário Web, Ergodesign e Usabilidade; e-Branding; Metodologia Aplicada à Pesquisa; Orientação Projeto de Pesquisa TCC.

    Disciplinas OptativasDidática para o Ensino Superior; Gestão de Contact Center, Marketing de Relacionamento e CRM; Negociação em Ambientes de Alta Competitividade; Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial e Plano de Carreira; Liderança e Administração de Conflitos.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber qual o valor do MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web."

Larissa para MBA em Marketing Digital e Redes Sociais Web

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |