MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Solicite informação sem compromisso FCA - Faculdade Castro Alves

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

  • Modalidade
    MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos
  • Considerações
    MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos
  • Dirigido a
    MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Proporcionar aos participantes capacitação conceitual e prática para liderar organizações produtivas, públicas e sociais a atingirem seu objetivos, por meio da valorização e motivando de pessoas, a partir da concepção da Estratégica Organizacional, promovendo para isso, a organização de estruturas, pessoas e recursos. OBJETIVOS ESPECÍFICOS • Conhecer as bases teóricas que sustentam as organizações; • Estudar as raízes conceituais e práticas da concepção e elaboração das Estratégias Organizacionais, do planejamento do negócio e do planejamento estratégico de recursos humanos; • Entender sistemicamente a concepção da liderança e da motivação para a integração da organização e o atingimento dos resultados organizacionais; • Estudar o desenvolvimento de competências emocionais para proporcionar as liderança o equilíbrio entre razão e emoção; • Compreender a importância fundamental das pessoas e seus aspectos motivacionais na construção dos projetos organizacionais.
  • Dirigido a
    O curso de Especialização em Administração lato sensu será destinado para administradores e portadores de diploma de curso de nível superior, visando o aperfeiçoamento dos conhecimentos como preparação acadêmica e para o mercado de trabalho.
  • Titulação
    MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos
  • Conteúdo
    A sociedade moderna, na compreensão de alguns autores, é realmente uma sociedade de organizações. Essas competem, cooperam e trocam entre si, produtos, serviços, tecnologias, conhecimento etc. Nesse cenário, ora competitivo, ora cooperativo, as estratégias empresariais são sustentadas por pessoas que pensam, sentem e agem. Portanto torna-se imperativo a preparação de lideranças, a capacidade de formação de equipes de alto desempenho e a gestão estratégica de recursos humanos. Assim, preparar, capacitar e desenvolver pessoas tem sido a tônica do processo educacional empresarial. Visando proporcionar a capacitação necessária para atuar nesse cenário a FCA oferece o curso de Gestão organizacional e desenvolvimento humano.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria muito de estar podendo ingressar na faculdade e gostaria de saber tudo sobre o curso de Recursos Humanos e sobre o crédito que eu possa pagar a metade e quando terminar a faculdade paga o restante. "

Livia para MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Solicito informar qual previsão do inicio da nova turma, valores da mensalidade, dias e horários das aulas. "

Danyelle para MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Eu gostaria de ter informações sobre: mensalidade, turno e quais são os pré requisitos para uma possível matricula? "

Grecimar para MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Gostaria de saber o valor (quantas parcelas) do curso: mba em planejamento e gestão de recursos humanos - Salvador. Quais os dias da semana, horário, frequência e carga horária total? "

Mariele para MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Bahia

"Gostaria de receber informações (valor,carga horária,conteúdo programático, mestres) do curso de pós graduação na área de gestão de pessoas, preferencialmente planejamento estratégico. "

Lidiany para MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Sergipe

"Eu estou concluindo a pós-graduação em gestão de pessoas e estou pesquisando mba voltado para o mesmo cenário e estou fazendo pesquisa de valores e conteúdos. "

Luzenildes para MBA em Planejamento e Gestão de Recursos Humanos

Bahia

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |