MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Solicite informação sem compromisso UNES - Faculdade do Espírito Santo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

  • Modalidade
    Curso ministrado presencialmente na sede da instituição de ensino.
  • Duração
    Durante 18 meses serão ministradas 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá diploma de MBA em SMS.
  • Considerações
    A fim de cuidar trabalhador, a Unes oferece o curso de MBA em SMS. Através de um corpo docente altamente qualificado, os alunos irão aprender, de acordo com a legislação vigente, a identificar riscos decorrentes de agentes físicos, químicos e biológicos, assim como das condições ambientais e dos acidentes de trabalho.
  • Dirigido a
    O curso se destina a portadores de curso superior, como por exemplo Engenheiros, Tecnólogos, Economistas, Administradores, Contadores.
  • Área de atuação
    O especialista poderá atuar em empresas públicas e privadas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) - Presencial - Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo

  • Objectivos
    Prover os conhecimentos necessários a gerencia a Segurança, Meio Ambiente e Saúde relativas às áreas inerentes a indústria, agregando valor nas áreas técnico-administrativas para tomada de decisões empresariais. Gerenciar os procedimentos para licenciamento e avaliação dos impactos ambientais em empreendimentos offshore, em conformidade com a legislação ambiental brasileira Identificar os riscos decorrentes de agentes físicos, químicos e biológicos, bem como das condições,ambientais; Identificar e quantificar os riscos de acidentes em empreendimentos offshore; Entender a legislação ambiental brasileira com ênfase nos aspectos jurídicos dos principais instrumentos legais aplicáveis.Ter uma visão sistêmica e multidisciplinar da Saúde Ocupacional, sua implicações e impactos na vida do trabalhador, dentro e fora do ambiente de trabalho legislação.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a profissionais que exercem ou tenham interesse em exercer o gerenciamento de atividades ligadas à indústria do petróleo e gás natural. Para o pleno exercício da atividade gerencial o contexto de engenharia abordado permite que profissionais com outras especializações tenham o conhecimento da base tecnológica do negócio Petróleo e Gás Natural. Portanto, o caráter informativo do curso visa atingir: Engenheiros; Tecnólogos; Economistas; Administradores; Contadores; Portadores de diploma de nível superior em áreas afins.
  • Titulação
    MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)
  • Conteúdo

    No planejamento, gerenciamento e condução das atividades de segurança em instalações industriais ;
    Na gerência segurança e técnicos e engenheiros que operam instalações de exploração, perfuração e produção de óleo e gás natural;
    No estabelecimento de estratégias prevenção de produtos químicos e ergonomia do trabalho e produção ;
    Na administração de assuntos referentes à segurança no transporte de refino, transporte e comercialização de petróleo e seus derivados;
    No cumprimento das obrigações legais da das NR e cumprimento de leis da CLT.

    Estrutura Curricular:
    O programa do curso é modular, constituído por 18 disciplinas, totalizando 360h/a.

    Metodologia Aplicada:
    Encontros com aulas expositivas, utilização de instrumental pertinente, trabalhos de fichamento e síntese dos temas, trabalhos em grupo, seminários, estudo de casos, simulação e jogos de negócios.
    Duração: 18 meses.
    Periodicidade e Horário:
    Aulas ministradas aos sábados de 15 em 15 dias – de 08:00 às 18:00 horas.
    Diploma: Outorgado pela UNES

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Novamente estou aqui interessada em todas as informações dessa pós e gostaria de saber em qual área ela se destina? Esse curso se refere a segurança no trabalho? Qual é o tempo de duração? "

Daisy para MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Espírito Santo

"Gostaria de receber maiores informações sobre o tempo de duração do curso, quantidade de encontros presenciais (turmas somente aos sábados?), valor e formas de pagamento. Qual a previsão para início? "

Ana para MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Espírito Santo

"Gostaria de obter informações sobre o mba em sms: - qual é a data do inicio do curso e tempo de duração? - quando são as aulas (fim de semana,durante a semana, semanal, quinzenal, mensal)? - valor e quantidade de parcelas? - local do curso? "

AndrÉ para MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Espírito Santo

"Gostaria de receber informações sobre este curso, custo, carga horária, relação de matérias, dias de aula, e a resposta a uma dúvida: se este curso habilita um engenheiro civil a qual nível, técnico em segurança do trabalho, ou engenheiro de segurança do trabalho ou nenhuma qualificação a este respeito. "

Glauco para MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Espírito Santo

"Eu gostaria de saber o seguinte: estou terminando o curso de administração na PUC - Minas e me mudarei para Vitória em Junho que vem. Eu quero fazer pós graduação em gestão de engeharia do meio ambiente, para trabalhar na área de administração e meio ambiente,gostaria de saber quando começa, preços, e se eu posso começar a fazer a longa distância, até eu me mudar, e se posso fazer a pós fazendo a faculdade também. "

Angelita para MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Espírito Santo

"Gostaria de saber informações sobre o curso de perícia ambiental: 1) onde ocorrerá? 2) quando iniciará? 3) carga horária? 3) duração do curso? 4) valor do curso? 5) qual a formação dos profissionais? "

Mirela para MBA em SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde)

Espírito Santo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |