MBA Executivo em Comércio Eletrônico - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Formação Executiva do Centro Oeste - INCO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre MBA Executivo em Comércio Eletrônico - Online

  • Conteúdo
    Apresentação do MBA Executivo em Comércio Eletrônico

    Este Curso objetiva capacitar o gestor a ter uma visão ampla de um poderoso canal de comercialização das empresas modernas, transmitindo conhecimentos e técnicas de como aplicar metodologias do comércio eletrônico e tecnologias de informação direcionadas ao segmento ?web?.
    Ao finalizar o curso de pós-graduação, o egresso será capaz de utilizar os principais conhecimentos de gestão, sob o aspecto do comércio eletrônico de uma corporação, de forma que possa aplicar estrategicamente as tecnologias da informação, transformando a internet em uma forte aliada no ambiente de negócios, interligando os sistemas e aplicações em toda a empresa, a fim de aumentar a vantagem competitiva.



    Público-Alvo

    Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se em Comércio Eletrônico.



    Organização Curricular do MBA Executivo em Comércio Eletrônico
    Metodologia da Pesquisa Científica40 h/a;Trabalho de Conclusão de Curso60 h/a;Gestão Financeira e de Pessoas60 h/a;Direito para o Comércio Eletrônico60 h/a;Logística e Economia Digital60 h/a;Gestão de Tecnologia para o Comércio Eletrônico60 h/a;Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais60 h/a;Infraestrutura do Comércio Eletrônico60 h/a;

    Metodologia e Avaliação

    A construção da aprendizagem se dá por meio do ambiente virtual, e inclui encontros presenciais para realização das provas presenciais e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
    O conteúdo a ser desenvolvido organizar-se-á por disciplinas com cargas horárias próprias e atividades específicas como chats, fórum de discussão, contatos via e-mail, por meio dos quais os alunos poderão trocar idéias, realizar reflexões e ampliar seus conhecimentos. 
    As disciplinas serão disponibilizadas aos alunos por meio de mídia impressa ou passível de impressão. O material didático é elaborado especificamente para a metodologia a distância e contribui não só para a aprendizagem do aluno, como também para sua maturidade intelectual, pois propicia-lhe ampliar experiências e prosseguir na sua especialização profissional.
    A avaliação do desempenho do aluno, concebida como mediadora da aprendizagem, baseia-se na realização de atividades avaliativas a distância propostas no curso, no TCC e na prova presencial, conforme determinação legal.



    Duração do Curso

    O Curso de MBA Executivo em Comércio Eletrônico tem duração aproximada de 12 meses.



    Certificação

    O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
    É autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Últimas visitas ao curso

"Prezados senhores gostaria de obter mais informações sobre o mba executivo em comércio eletrônico a distancia a instituição tem polo em Minas para provas presenciais? Qual é a grade do curso e o valores."

Tiago para MBA Executivo em Comércio Eletrônico

Minas Gerais

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de MBA Executivo em Comércio Eletrônico."

Ricardo para MBA Executivo em Comércio Eletrônico

Santa Catarina

"Gostaria de informações sobre a pós em comercio eletrônico: programa do curso, valores, polos de estudo, etc."

Hebert para MBA Executivo em Comércio Eletrônico

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |