MBA Executivo em Finanças e Controladoria de Empresas

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

MBA Executivo em Finanças e Controladoria de Empresas

  • Modalidade
    O curso se realiza de maneira presencial.
  • Duração
    O MBA tem 20 meses de duração.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso será feita a entrega de certificados.
  • Considerações
    O mercado financeiro e comercial é muito competitivo e dinâmico, o que significa que os profissionais desta área devem estar sempre atentos às mudanças do mercado e sempre devem estar se atualizando e aperfeiçoando seus conhecimentos. Para tanto o INCURSOS Instituto Nacional de Cursos oferece, aos interessados em aprimorar seus conhecimentos e técnicas financeiras, o MBA Executivo em Finanças e Controladoria de empresas tem a intenção de proporcionar os conhecimentos, técnicas e instrumentos necessários para uma atuação no ambiente financeiro de maneira ética e eficaz.
  • Dirigido a
    Este MBA está desenhado para especializar os profissionais graduados nas áreas de administração, contabilidade e demais áreas relacionadas com finanças.
  • Área de atuação
    Os especialistas nesta área poderão integrar equipes financeiras em empresas de grande porte, como a Votorantin, Souza Cruz, Tim e outras.

Comentários sobre MBA Executivo em Finanças e Controladoria de Empresas - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O campo de finanças é amplo e dinâmico, afetando diretamente a vida de todas as pessoas e organizações. Há muitas áreas de carreira nesse campo e o MBA Executivo em Finanças e Controladoria de empresas tem a intenção de proporcionar os conhecimentos, técnicas e instrumentos necessários à atuação no ambiente financeiro.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a executivos, empreendedores e profissionais das áreas de finanças, contabilidade e outras áreas que desejam capacitar-se para enfrentar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e diferenciado, graduados em cursos superior reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação.
  • Conteúdo
    › Estratégia de empresas.› Matemática Financeira.› Marketing Estratégico.› Gestão estratégica de pessoas.› Análise de Projetos de Investimentos.› Finanças Corporativas.› Gestão e planejamento de tributos.› Finanças Internacionais.› Mercado Financeiro e de Capitais.› Auditoria das demonstrações financeiras.› Direito Empresarial.› Contabilidade Financeira.› Estrutura e análise de balanços.› Economia Empresarial.› Gestão de Custos e Formação de Preços.› Controladoria.› Gerência Financeira de Tesouraria.› Administração do Capital de Giro.› Metodologia de pesquisa e orientação do TCC.

Outro curso relacionado com mba executive

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |